[Dúvida DD-WRT] Configurar um WAP54G

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Dúvida DD-WRT] Configurar um WAP54G

Mensagempor silvr » Quinta Nov 27, 2008 15:52

hello hello!
Ora bem eu consegui por dd-wrt num wap54g da linksys e senti-me um rei quando acabei pq aquilo dá trinta mil problemas! lol

Consegui ainda não sei bem como (ihih) por aquilo em wireless repeater bridge, mas como provavelmente um wap não está bem preparado para fazer essas coisas todas aquilo aqueceu como o meu fogão e tornou-se mt instavel! :twisted:

Fiz factory defaults e queria agora que me ajudassem e elucidassem como posso fazer para que ele me repetisse o sinal wireless pq vivo num duplex e queria wireless para os dois apartamentos...

E já agora podiam-me explicar a gíria das coisas?

AP: Acess Point, serve para ligar a um router sem wireless para criar o wi-fi?
Client e Client Bridge: ? Não faço ideia.
Wireless Repeater: ? "
Wireless Repeater Bridge: ? "

Danke danke danke.

Ps: Tenho aquele receio que alguém me dê o link do google... lol, no entanto gostava de perceber qual destas opções a q posso utilizar para a minha finalidade.
Imagem
silvr
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 08, 2007 14:01

Re: [Dúvida DD-WRT] Configurar um WAP54G

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Nov 29, 2008 18:08

silvr Escreveu:Ps: Tenho aquele receio que alguém me dê o link do google... lol, no entanto gostava de perceber qual destas opções a q posso utilizar para a minha finalidade.

posso dar-te um link para a wikipédia :lol:

não cedas à preguiça, informa-te em sites didáticos primeiro em vez de perguntares tudo. se depois tiveres dúvidas podes fazer as perguntas.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes