7600GT para wow??

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

7600GT para wow??

Mensagempor Trium » Domingo Nov 30, 2008 19:28

boas, tenho o seguinte sistema:

E6300 @ 2.0GHz by Intel Core2Duo
2048MB @ 667MHz (dual-channel ON) by Kingston
945P-Neo3(rev2.2) by MSI
NX7600GT by MSI

uso o pc pra jogar world of warcraft, e quem joga world of warcraft n joga mais nada por isso ate agora nao me pude queixar, mas desde a semana passada e com o patch 3.0 Wrath of the Lich King, a Blizzard resolveu adicionar a opção Shadow Quality no jogo, que por acaso não consigo correr essa opção, só em Low, caso escolha a High o jogo crasha e tal...no principio pensei ter a graf avariada mas instalei o NFSUndercover e deu pa sacar uns peoes ;D

penso que deve ser ma compatibilidade da minha graf já que uma MSI 7600GS roda isso 'na boa'...

resta saber, troco de graf?
Nokia N80
Sony Cyber-Shot DSC-W55 7.2MP
Creative Mu-Vu 512MB
Apple MacBook MB61 White Series
Apple iPod Shuffle 1GB
Trium
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 17, 2006 20:05

Mensagempor CryptorX » Domingo Nov 30, 2008 20:00

Sacas-te o patch pró WOW mas lembras-te-te de sacar um "patch prá tua gráfica" (drivers actualizados) ? Se já tentas-te então não tou a ver o que possa ser mas olha que isso das sombras tem as sua manhas porque há sombras que não passam de meras texturas e há aquelas que são projecções detalhadas da tua personagem (vértice por vértice) o que faz com que num cenário em que estejam 20 malukos á pera para a tua gráfica sejam 40. De qualquer modo, quase de certeza que se ela crasha (em vez de ficar lenta) deve de ser drivers...

Mas uma vez mais se já puses-te os drivers actualizados e não funca, aconselho-te uma boa sessão de tweaking, nem vais imaginar o que se consegue com isso. Eu também já fui muito batido a "twekar" jogos, principalmente o Oblivion quando o jogava com uma PowerColor X700 256Mbs DDR2 AGP8x. Mas isso foi só até encontrar o patch Oldblivion :mrgreen:
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Trium » Domingo Nov 30, 2008 20:27

o que é tweaking??
Nokia N80
Sony Cyber-Shot DSC-W55 7.2MP
Creative Mu-Vu 512MB
Apple MacBook MB61 White Series
Apple iPod Shuffle 1GB
Trium
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 17, 2006 20:05

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Nov 30, 2008 20:33

Trium Escreveu:o que é tweaking??

Tweaking refers to fine-tuning or adjusting a complex system, usually an electronic device. Tweaks are any small modifications intended to improve a system.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Dez 01, 2008 1:01

saca os drivers mais actuais so site da nvidia e vê se resolve o problema.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Kayn » Segunda Dez 01, 2008 4:01

Nao sei. Agora fiquei curioso e fui experimentar.

Por acaso tambem estou a usar o tal shadow quality em low e o jogo corre lindamente a 1680x1050 sem qualquer lag. Estimo uns 40-60fps (nunca testei, mas a experiencia conta :mrgreen: )

Mas se puser o tal shadow quality em high, o jogo nao crasha mas da MUITO MUITO lento. tipo prai 0.5fps (e as sombras realmente aparecem, embora nao sejam nada o outro mundo, pelo menos pelo que me pareceu. sao dinamicas e da-lhe uma dimensao engracada, mas é so isso)

Ou seja, nao é da gráfica. Eu estou a usar uma 8800GTS e o meu sistema inteiro tem os drivers mais recente que pode haver. É perfeitamente mais que suficiente pra conseguir processar lindamente praticamente tudo que eu lhe atirar.

Nao, algures nos foruns do wow aquando o lancamento da expansao falou-se que o sistema de qualidade alta pra sombras era ainda experimental e que podia dar problemas. Embora a blizzard tenha demonstrado videos das sombras a funcionar porreiro (ta no youtube) parece que ha muita gente com problemas. Deixa tar em low e nao te preocupes mais com isso. Provavelmente irá ser corrigido/melhorado dentro de algum tempo.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes