Beneficio Fiscal OE 2009: Dezembro?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Beneficio Fiscal OE 2009: Dezembro?

Mensagempor powerbaselx » Terça Dez 02, 2008 15:55

Boas,

alguém me sabe dizer quando é que entra em vigor a alteração da lei prevista no orçamento de estado para 2009 que possibilita a aquisição de computadores, um por cada membro estudante?

Fala-se muito em Extensão do benefício fiscal existente nos anos anteriores, mas não tenho a certeza que a compra de um PC em Dezembro entre nas contas do IRS referentes a 2008 ou se só dá a partir de 1 de Janeiro de 2009!

Obrigado.
powerbaselx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 07, 2006 12:01

Re: Beneficio Fiscal OE 2009: Dezembro?

Mensagempor powerbaselx » Quarta Dez 03, 2008 21:48

powerbaselx Escreveu:Boas,

alguém me sabe dizer quando é que entra em vigor a alteração da lei prevista no orçamento de estado para 2009 que possibilita a aquisição de computadores, um por cada membro estudante?

Fala-se muito em Extensão do benefício fiscal existente nos anos anteriores, mas não tenho a certeza que a compra de um PC em Dezembro entre nas contas do IRS referentes a 2008 ou se só dá a partir de 1 de Janeiro de 2009!

Obrigado.

Não acredito que sou o único interessado neste tema... tsss, tsss. Andam todos distraídos com as notícias da greve dos professores e da salvação do BPP! :-)
powerbaselx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 07, 2006 12:01

Mensagempor RuFuS » Sábado Dez 06, 2008 15:08

LOL

Aqui no fórum somos todos ciganos...não fazemos irs...portanto não há cá benefícios fiscais...só paraísos fiscais... :twisted: :twisted: :twisted:
"E queria aqui anunciar também se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas...!" :mrgreen:
RuFuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 03, 2005 22:54

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes