Boas,
Tenho uma motherboard asus p4v800-x com um processador 3.0Ghz e na bios tenho opção para fazer overlock o minimo é 5%, mas da mais. O que gostaria de saber é se posso fazer overlock e senão me vai danificar nada.
Cumpz
Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:para fazer overclock convem leres os inamoviveis do tópico. não convem nada usar os oc's automáticos da MB, como é o caso dessa asus.

Bad_Cop Escreveu: se for o stock e o teu cpu for um prescott é melhor não te aventurares.

CryptorX Escreveu:Bad_Cop Escreveu: se for o stock e o teu cpu for um prescott é melhor não te aventurares.
Mesmo!... Eu na já tive um P43.0Ghz northwood que em idle andava nos +/-30ºC e mais tarde arranjei um prescott por causa que tinha 1mb de cache comparados com os 512k do northwood e em idle o prescott andava sempre a rondar os 50ºC e poucos... O que faz com que não seja do melhor que há para clockar, mesmo que esses 512k de cache a mais só se façam notar mais com um OCzito porreiro. Por isso a menos que tenhas um bom sistema de refrigeração esquece lá isso...
isto claro, se for um prescott...

cubernix Escreveu:o cooler é o que vinha de origem, por isso presumo que não arrefeça grande coisa...mas o que é isso de prescott e como vejo isso?

cubernix Escreveu:o cooler é o que vinha de origem, por isso presumo que não arrefeça grande coisa...mas o que é isso de prescott e como vejo isso?

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes