Zon ou Meo?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SilentWalker » Sexta Out 24, 2008 23:50

KrIaXPaTaLa Escreveu:converter em imagem (logo, uma box por cada tv). Actualmente acho que instalam 2 boxes a cada cliente, não sei se é possível pedir uma 3ª. Cada box tem um custo associado. Os canais pagos funcionam da mesma forma, quase de certeza: uma assinatura sporttv é válida apenas para uma das boxes.

Cumprimentos,

KrIaX.

boas actualmete ja é possiel em alguma zonas a innstalaçaõ da 3ª box

e de certeza que os canais premium sao para todas as boxes e nao pagos à box como na tv cabo
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor Nuno_Martins » Sábado Out 25, 2008 15:06

Pessoal cá em casa estamos interessados em mudar a Internet a TV e o telefone, só que os meus conhecimentos a nivel de ISPs é pouco.

De momento tenho Internet ADSL da Sapo, TV (só com os 4 canais) e Telefone da PT.

O meu pai falou comigo sobre a MEO e já andei a ver lá no site mas não me esclareceu assim muito.

1- a MEO é por ADSL, certo? Eles lá dizem que não se pode usar outro equipamento a não ser o deles, mas eu tenho um Router ADSL (Asus WL-600G), como é que funciona? Posso usa-lo ou tem mesmo de ser com equipamento deles? Eles oferecem algum router ou se o quiser tenho de o comprar à parte?

2- Em relação à TV, posso ter mais que uma TV com acesso a todos os canais? Penso que são 45...
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor SilentWalker » Domingo Out 26, 2008 23:00

o equipamneto é deles, mas podes meter o teu para mais sinal na casa, podes ter ate 3 tvs as ver o canais do meo

se kiseres mte, fala comigo :)
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor battlenet » Quinta Nov 27, 2008 12:21

Eu tenho a clix mas tou a pensar mudar de operador e queria que a mensalidade tv/net/telefone fosse menos de 40€ e quero que seja sem as mensalidades de oferta que andam a fazer.

Requesitos:
- Net - Apartir de 12 megas para cima, e trafego ilimitado.
- Telefone
- Tv - que tenha canais mais ou menos, não quero nada como o pacote da clix (smartfree) que tens canais da china e igreja.

Agradeço sugestões.
cumps
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Nov 27, 2008 16:48

SilentWalker Escreveu:e de certeza que os canais premium sao para todas as boxes e nao pagos à box como na tv cabo

Confesso que não fazia ideia disto, e sim, é uma vantagem em ter em conta. Se não fosse pela net, mudava hoje mesmo. Mas ainda vou ponderar.

Cumprimentos,

KrIaX.

EDIT: ok, acabei de puxar dos connects e saber que essa "vantagem" no MEO deve-se apenas a uma limitação de controlo que ainda não está implementada. De futuro, os canais premiuns vão ser pagos à box, como na tvcabo também. Tava a achar demais.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Quarta Dez 03, 2008 17:24

KrIaXPaTaLa Escreveu:EDIT: ok, acabei de puxar dos connects e saber que essa "vantagem" no MEO deve-se apenas a uma limitação de controlo que ainda não está implementada. De futuro, os canais premiuns vão ser pagos à box, como na tvcabo também. Tava a achar demais.

Não sei até que ponto vai a legalidade dessa implementação mas cabe a nós consumidor por travão a isso. É mandar esses xulecos pentear macacos pk é um abuso realmente.
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes