8800GT liga a LCD Samsung

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

8800GT liga a LCD Samsung

Mensagempor LNY » Sexta Dez 05, 2008 0:33

Boas a todos.
Alguem me pod ajudar, é o seguinte a uns tempos costumava ligar o pc ao meu LCD por DVId e deixei uns tempos de o fazer, no outro dia tentei voltar a fazer e nao é possivel porque noLCD diz que nao tenho sinal, nao percebo porque é que isto aconteceu, o que fiz dediferente foi mudar de monitor e instalar o software do mesmo, ja tentei remover o software mas continua na mesma. que poder ajudar agradecia
LNY
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 05, 2008 0:20

Mensagempor CryptorX » Sexta Dez 05, 2008 5:14

Utilizavas cabo ou adaptador para encaixe de VGA? De qualquer modo não deixa de ser estranho porque mesmo que o monitor estive configurado com o input VGA, normalmente quando eles não detectam sinal num mudam automáticamente para o outro que seria DVI, mas se isso não aconteceu tenta seleccionar DVI na opção input que vem no menu do teu monitor manualmente. se isto não resolver o problema é possivél que seja o cabo.

Que cabo é que utilizavas para ligar em VGA?

VGA/VGA ou DVI/DVI com adaptador para VGA? uma vez que se trata de uma 8800GT penso que seja a segunda opção...

Se tiveres um cabo extra exprimenta-o...

Cumps
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor CryptorX » Sexta Dez 05, 2008 5:20

Não interpretes esta pergunta mal porque erros parvos por causa de distrações comete-mos todos mas por acaso não ligas-te o cabo á gráfica onboard pois não? Estou a perguntar isto porque já me aconteceu até mais que uma vez e também apanhei uns sustos valentes com isso...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor LNY » Sexta Dez 05, 2008 14:37

CryptorX Escreveu:Não interpretes esta pergunta mal porque erros parvos por causa de distrações comete-mos todos mas por acaso não ligas-te o cabo á gráfica onboard pois não? Estou a perguntar isto porque já me aconteceu até mais que uma vez e também apanhei uns sustos valentes com isso...

Boas :D .
Nao é esse o caso o cabo que ligo do lcd a grafica é vga/vga, e sim utilizo adaptador para dvi na ligacao ha grafica mas já o uzei e funcionou, estranho é porquê que de repente deixa de dar..
LNY
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor CryptorX » Sexta Dez 05, 2008 22:59

Exprimenta ligar o cabo VGA para o monitor ligar e depois altera a opção "Input" de VGA para DVI, a imagem vai desaparecer e quando isso acontecer liga o cabo por DVI... Se não funcar exprimenta outro cabo se tiveres mesmo que seja VGA/VGA com dois adaptadores só para ver se é do cabo...

Só uma pergunta... porque é que deixas-te de usar DVI para usar VGA?
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor LNY » Sábado Dez 06, 2008 1:09

Bem problema resolvido.
Agora explicação, fiz o seguinte liguei o monitor por DVI a gráfica liguei igualmente o LCD mas por vga com adaptador a gráfica, fui ao painel de controlo da nvidia configurei para 2 monitores reiniciei e voa lá está tudo impecável. Magia? LOL
Coisa que ainda não consegui perceber é porque antes de ter o meu HP era só ligar o cabo vga da gráfica ao LCD é funcionava normalmente e depois de comprar o HP ela sei la auto intitulou-se de dona da representação de imagem e não deixava ligar o LCD.
Bem obrigado a todos especialmente ao CryptorX que fez o possível para me ajudar, muito obrigado e até a próxima :D
LNY
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes