Moderadores: Administradores, Moderadores

SammySam Escreveu:Se o modem "reinicia" está avariado. Troca.
Qual velocidade contratada? Hum sapo? hum...

mike_hools Escreveu:SammySam Escreveu:Se o modem "reinicia" está avariado. Troca.
Olhaste para os valores de linha?
Sim sapo adsl , 24 MB

Silver_Razorback Escreveu:mike_hools Escreveu:SammySam Escreveu:Se o modem "reinicia" está avariado. Troca.
Olhaste para os valores de linha?
Sim sapo adsl , 24 MB
again, se reinicia do nada, é trocar pq ou é avaria do router ou a EDP só falha nessa tomada

mike_hools Escreveu:Ninguem me pode dar uma ajuda?
Como estão os valores da linha?

dWzOoR Escreveu:Penso q tas com muita velocidade.... vê os valores de SNR, têm de estar sempre acima de 10 para assegurar estabilidade, tens ali um 6dB q presumo ser d downstream. liga para lá. eu tinha 7dB, tiraram os 16mb no meu caso e puseram a 14333. 1 abraço, espero ter ajudado.

mike_hools Escreveu:Boas,
Essa alteração é imediata?
Esse valor desceu para 5 , os mesmos são variáveis?
Usando o microfiltro , interfere ou melhora? Embora nesta tomada da casa só ligue o adsl, sem telefone...

Vtech Escreveu:mike_hools Escreveu:Boas,
Essa alteração é imediata?
Esse valor desceu para 5 , os mesmos são variáveis?
Usando o microfiltro , interfere ou melhora? Embora nesta tomada da casa só ligue o adsl, sem telefone...
Se a linha é só uma e tens telefones noutras divisões da casa, tens sempre de ter os microfiltros.

mike_hools Escreveu:O kit veio com 2 microfiltros, um que usei para a tomada da sala onde tenho o telefone instalado isoladamente.
Ao router tenho apenas ligado a internet, no entanto nao usei o outro microfiltro nesta divisão onde tenho o router.
Tenho que usar portanto ?

Vtech Escreveu:mike_hools Escreveu:O kit veio com 2 microfiltros, um que usei para a tomada da sala onde tenho o telefone instalado isoladamente.
Ao router tenho apenas ligado a internet, no entanto nao usei o outro microfiltro nesta divisão onde tenho o router.
Tenho que usar portanto ?
Sim, no telefone deves usar o simples, no router deves usar duplo e liga-lo na respectiva saída, uma vez que o duplo tem uma para telefone e outra para ADSL.

mike_hools Escreveu:Acabei de o fazer, quanto aos valores de linha não se alteraram...
A dessincronização poderá derivar desses mesmos valores? Que me sugeres?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes