Prince of Persia

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Prince of Persia

Mensagempor cmrosado » Sexta Nov 28, 2008 13:53

Primeira review IGN: 9,3 8O Os gráficos parecem excelentes
Video review: http://xbox360.ign.com/dor/objects/8906 ... 12508.html
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor cmrosado » Terça Dez 02, 2008 21:45

Já começaram a chover as reviews: http://www.gamerankings.com/htmlpages2/945943.asp
Video Review do Gametrailers: http://www.gametrailers.com/player/43263.html
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor zephoon » Sexta Dez 05, 2008 22:11

qdo é k sai para pc??
zephoon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 15, 2006 21:11

Mensagempor Nuno Baptista » Sábado Dez 06, 2008 18:43

Eu já comprei a versão para a XBOX 360.O jogo está muito bom,dá vontade de começar a jogar e ir logo até ao fim!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Dez 06, 2008 22:38

Nuno Baptista Escreveu:Eu já comprei a versão para a XBOX 360.O jogo está muito bom,dá vontade de começar a jogar e ir logo até ao fim!

details friend..dá uma opinião mais completa.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Rasmuspt » Sábado Dez 06, 2008 23:12

Conta algo sobre esse jogo excelente :P
Rasmuspt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 01, 2008 14:18

Mensagempor Nuno Baptista » Sábado Dez 06, 2008 23:12

Silver_Razorback Escreveu:
details friend..dá uma opinião mais completa.

O facto do Prince poder escalar paredes é muito engraçado,dá uma sensação excelente enquanto escalamos paredes,saltamos,etc
As lutas com a espada também são engraçadas,o Prince é uma espécie de Indiana Jones sempre a defrontar adversários e em perseguições.Depois gráficamente o jogo está muito bom,parece um conto,cenários fabulosos.É um bom entretenimento,e nesse aspecto o jogo está bem conseguido,não é o que procuramos,diversão,quando compramos um jogo?Agora estou a defrontar um Boss,mas ainda vou ter que treinar alguns combo´s,porque passar este Boss não é nada fácil.Até nisto o jogo é divertido,porque ao princípio é fácil,mas com o decorrer do jogo já exige mais destreza!
Ah,e a história também é muito engraçada,neste jogo o Prince actua em dupla com uma princesa,fazem uma parceria.Essa princesa tem alguns poderes mágicos,que vão ajudar o Prince!Enfim,um jogo de plataformas em grande estilo!Para quem goste do género,este título é o mais original possível,e tem a tradição dos anos!Mas soube reinventar-se!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Dez 06, 2008 23:40

assim já parece uma análise..conheço o Pop desde o original..e já aí era genial.

desta nova geração acabei a trilogia (Sands of Time/Warrior Within/Two Thrones) e decididamente o melhor para mim é o WW.

como é que o Prince anda em estado psicologico? ainda anda todo nervoso/hot blooded depois de andar a fugir à morte em 3 jogos diferentes? ou voltou a ser um ''betinho'' herói ingénuo?
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nuno Baptista » Domingo Dez 07, 2008 12:55

O Prince,que levava um resgate de ouro, preparava-se para ir para casa e gozar dos prazeres da vida-jantares,mulheres,vinho-quando surge a princesa perseguida por três homens.O Prince envolve-se na trama da história da Princesa e parece ter um "fraco" pela Princesa
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Dez 07, 2008 19:05

Nuno Baptista Escreveu:O Prince,que levava um resgate de ouro, preparava-se para ir para casa e gozar dos prazeres da vida-jantares,mulheres,vinho-quando surge a princesa perseguida por três homens.O Prince envolve-se na trama da história da Princesa e parece ter um "fraco" pela Princesa

bah..então deve andar todo soft..não pode apanhar um pouco de paz, é logo p..as e vinho verde..parece-me ser um enredo baseado em romance. já n há aqueles holocaustos cataclismicos nem bestas invenciveis...
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Dez 09, 2008 18:49

Estou no nível em que o Prince enfrenta o 1º Boss,aquele que está a lutar na plataforma e de vez em quando parece que se desiquilibra com os golpes do Prince e cai para trás,para o abismo,mas recupera sempre.Como se derrota este boss?
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor razor2 » Terça Dez 09, 2008 19:27

Nuno Baptista Escreveu:Estou no nível em que o Prince enfrenta o 1º Boss,aquele que está a lutar na plataforma e de vez em quando parece que se desiquilibra com os golpes do Prince e cai para trás,para o abismo,mas recupera sempre.Como se derrota este boss?

Vai ver faqs na net que ta la tudo explicadinho ;)
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor jluisfer » Sexta Jan 09, 2009 10:41

Esse boss é terrível,a não ser que haja outra solução a unica maneira é de carregares no botão quadrado tão depressa qt puderes(isto na ps3)
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor 6r4ff3r » Sábado Jan 10, 2009 18:08

Silver_Razorback Escreveu:desta nova geração acabei a trilogia (Sands of Time/Warrior Within/Two Thrones) e decididamente o melhor para mim é o WW.

WW, pessoalmente, não gostei tanto.

No entanto, gostei da história e das guitarradas dos Godsmack. Apesar de não ter apreciado muito a escuridão geral do jogo, não deixo de desvalorizar o facto de coincidir com a raiva do Príncipe.

Contudo, mapa era desnecessário, a câmara era um pouco ranhosa, e o facto de andar a passar não-sei-quantas-vezes pelos mesmos sítios tirava-me um bocado do sério.
Mesmo as cenas em que fugimos do Dahaka, eram um bocado irritantes.

Ando neste momento a jogar o T2T e até agora estou a gostar. Apenas acho os arqueiros um pouco chatos.

Espero poder jogar brevemente este POP.
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor cmrosado » Segunda Jan 26, 2009 17:42

Alguem me sabe dizer se saiu alguma actualização do jogo no live da 360?
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes