Modem Router Norma N - Dlink DSL-2740B

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Modem Router Norma N - Dlink DSL-2740B

Mensagempor Maddmaxx » Domingo Dez 07, 2008 15:28

Estou a precisar de um modem router wireless para substituir o meu Linksys que avariou e não me trocam po outro igual porque já não há igual.
Entretanto vi este da Dlink mas num pacote com o router + Antena USB por um preço barato. Tão barato que fiquei a pensar se o raio do produto é presta para alguma coisa.
O meu era muito bom era um linksys norma N WRT325n que já era o segundo porque o primeiro também avariou, e agora quem me vendeu não tem e o semelhante ao meu já é dos novos mas tenho k dar mais 60euros, ora se aquele já me custou 150euros mais 60 já é algo assombroso só para passar uns ficheiros do pc pro portatil e partilhar a net.
Vi este dlink mas como referi não entendo nada disto e pelo que sei a marca é boa mas como vejo isto muito barato fico com algum receio de isto não prestar. Como tal peço ajuda a quem entender disto para me dizer o que acha deste material. (deixo o link)
http://www.dlink.pt/?go=gNTyP9CgrdFOIC4 ... NB/YgKBtbn

Obrigado
Maddmaxx
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 17, 2004 12:44

Mensagempor NelsonPt » Quarta Dez 10, 2008 20:43

Vale a pena é um bom equipamento
NelsonPt
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 10, 2008 19:13