Boas!
É assim vou vos contar a situação:
A cerca de 2 meses mandei vir um portatil pela TMN do e.escola, o ASUS X50SL. Ganda máquina, sim senhor... até 3a feira da semana passada...
Acontece que, dum dia para o outro, sem ter instalado qualquer software duvidoso que pudesse provocar danos no PC, o meu Portatil começou a ter um inicio não lento mas sim LENTISSIMO! Ou seja, ele inicia, aparece aquela barra verde do LOADING do Vista, a seguir a essa imagem o ecrã fica totalmente PRETO e assim fica durante 7-8 minutos (sim, usei o cronometro...)! De seguida o Windows abre e da pra trabalhar normalmente...
Ja tentei tudo, desde limpeza de disco, desfragmentação, desinstalação de certos programas e nada... até que por fim recorri à formatação e re-instalação do Vista... Nada feito, continuou na mesma... Tentei também com uma Versão Original do XP, mesma coisa.... Constatei que durante a instalação do Windows XP, quando inspecciona o disco, aaprece no canto inferior esquerdo: ANALISANDO DISCO DESCONHECIDO... e a instalação do Windows, tanto Vista como XP, demora mais tempo que o normal...
Tou a pensar seriamente em contactar a Asus para mandar o PC para garantia.... Porque o problema parece-me ser a nivel de Hardware...
Se alguem tiver ideia do que me esta a acontecer ou se tiverem sujestões, agradecia que me dissessem...
Um grande obrigado e desejo-vos desde já um Feliz Natal!