Escolha entre 2 HP's (ou não)...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Escolha entre 2 HP's (ou não)...

Mensagempor NetSynnas » Segunda Dez 08, 2008 23:07

Vou precisar de adquirir um portátil ainda este ano e seleccionei 2 deles, que são os seguintes:

1 - HP Pavillion TX2650EP
2 - HP Pavillion DV5-1050ep

Apenas seleccionei HP pois tenho tido boas experiências com a marca. Isto também porque desconheço experiências com LG's (nem sabia que também estavam neste negócio!!!) e tenho alguns maus relatos da Toshiba (relacionados com a garantia). Dos Sony, tenho a imagem de que são bons, bonitos e muito caros para a specs que oferecem. Acer, Asus e Dell, tenho ouvido opiniões contrastantes... :?

Portanto, fui por aquilo que sabia por experiência. No entanto, se muitos falarem bem de uma marca em particular, muitos não podem estar errados!!! 8)

Para mim é importante:

1 - Preço limite: € 1.000,00
2 - Condições Pagamento: se possível, estar disponível numa loja que ofereça pagamento a prestações sem juros
3 - Placa Gráfica: não sou grande aficionado de jogos de última geração, mas de vez em quando gosto de "dar ao dedo"... Qual recomendam como a melhor para portáteis desta gama de preço: ATI ou NVidia? (o meu desktop actual é um Pentium III... :D :oops: )
4 - Memória: o máximo possível (já sabem porquê né)
5 - Processador: Intel ou AMD? ()

A utilização é normalíssima: algum joguito (ainda assim pouco), muitos filmes, Internet (tem de ter wireless 802.11b/g) e processamentos normais de texto e folhas de calculo... Portanto, nada de mais (se calhar nem preciso de gastar tanto...)

Se acharem as "exigências" complicadas, cinjam-se ao preço e está feito... :D
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor tmgp » Segunda Dez 08, 2008 23:13

o 1050 é uma excelente escolha mas duvido que o encontres... tenta o dv5-1165 que tb é boa máquina...

o tx2650 tem sempre uma performance inferior, dado que é uma máquina mais de mobilidade, mas vais perder muito em performance, sobretudo para os jogos...
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor NetSynnas » Segunda Dez 08, 2008 23:31

Faltou dizer que, apesar de utilizar muito para filmes, o tamanho do ecrã não precisa de ser maior do que os 15, 15,4''...

Acabei de ver também este:

3 - HP Pavilion dv6860ep

Já agora, Centrino vs Centrino 2?

O que preferem: maior capacidade de cache no processador ou FSB com maior largura?

Mais uma acha... :lol: :lol:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Dez 08, 2008 23:32

tmgp Escreveu:o 1050 é uma excelente escolha mas duvido que o encontres... tenta o dv5-1165 que tb é boa máquina...

:x2:
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes