Portátil Asus - que memórias comprar?

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portátil Asus - que memórias comprar?

Mensagempor Mobys » Terça Dez 09, 2008 0:04

Boas gente, enquanto procurava algumas infos encontrei este forum, espero que me possam dar umas dicas de hoje em diante ;)

Bem, o meu portátil já tem uns tempos, hoje abri a parte das memórias e tem uma placa de 512 que diz algo do género "PC2-4300 so-dimm /CL4" e a outra de 512 diz "pc2-4200S"

Eu queria aumentar a RAM, já estive a pesquisar no ebay, p.ex e dou com vários tipos de so-dimm, entre velocidades de 333 a 667, e PC4200 a ir até pc5000 e tal...

O que devo comprar para a minha máquina? Estes parâmetros todos são importantes ou qualquer memória serve?

Desde já, obrigado!
Mobys
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 08, 2008 23:55

Mensagempor alfatek » Terça Dez 09, 2008 2:45

O seu tópico estava no fórum errado e por isso foi movido. Caso não tenha a certeza do melhor sítio para colocar a sua mensagem, leia a descrição dos fóruns e procure tópicos similares ao seu.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Postem nos fóruns correctos!!!! Leiam os foruns que existem e vejam onde melhor a pergunta se enquadra, se n fica bem em nenhum há os fóruns que dizem "Outros" exactamente para isso.

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor CryptorX » Terça Dez 09, 2008 4:19

Diz qual é o modelo do portátil para poder-mos saber que memórias suporta... PC 4300 se não estou em erro é DDR533Mhz por isso penso que pelo menos suporta até 667Mhz mas não tenho a certeza...

O modelo vem na parte de baixo do portátil....

Cumps
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Mobys » Terça Dez 09, 2008 20:03

Obrigado desde já, a referencia do bicho é A6vc.
Mobys
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 08, 2008 23:55

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes