Moderadores: Administradores, Moderadores

badboi Escreveu:Boas as todos,
Mais um ano escolar que se passou e ca estamos de novo para concluir os melhores jogos que sairam... já que em setembro vem ai muitas novidades interessantes.
Não vou meter (pelo menos para ja) uma lista para votarem porque corro sempre o risco de me falhar algum que gostem, por isso venham dai as vossas opiniões.
Gostaria era que so indicassem jogos neste ano escolar e não cs e mohaa que esses ja tem muitos anos em cima.
Ficam alguns exemplos:
- Call of Duty
- Far Cry
- Fifa 2004
- Euro 2004- Etc...
Sem mais!
[[]]'s

Red_Shift Escreveu:Painkiller soberbo motor gráfico?? Bah k banhada.
Melhor jogo de 2003/2004 é sem dúvida o Far Cry. Há outros tb mt bons como COD, NFSU, PoP:The Sands of Time, Winning Eleven 7 (versão melhorada do PES3), Star Wars: KOTOR, e o UT04(onslaught rula).
Mas melhor k Far Cry sinceramente n tou a ver, foi um jogo k elevou substancialemente o meu nivel de crítica em relação a motores gráficos.

Red_Shift Escreveu:O post do badboi n dizia nd sobre isso portanto kual é o prob? N interessa donde vêm, até pk n tem necessariamente de ser pirateado para o arranjares, tb o podes comprar na net como por exemplo no ebay; mas isso n interessa eu sakei-o do emule, sim é pirateado e dpx?
A kestão é kuais os melhores jogos de 03/04 e o game saiu nessa época.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes