Boas,
Tenho aqui um problema, aparentemente simples, que me está a dar a deixar desesperado!
Tenho um disco externo da WD http://www.wdc.com/pt/products/products.asp?driveid=391
Notei hoje que apenas consigo modificar alguns dos ficheiros do disco... a maioria dá-me erro contra escrita, ou seja, só me dá permissoes de leitura. Tentei mudar as permissoes de leitura e escrita do disco, mas dá-me sempre acesso negado!
Andei a pesquisar na net sobre isto, e reparei que é frequente este problema ser causado pelo ficheiro "autorun.inf", e que devo apagar o dito cujo!
Problema, é que nao consigo apagá-lo! o ficheiro não esta protegido contra escrita, mas mesmo assim, quando tento apaga-lo dá-me o mesmo erro! Acesso negado! ... ja tentei em SO's diferentes, safe mode... e nada!
Não sei se apagar este ficheiro me resolverá o problema ou não, mas se alguem tiver alguma ideia em como apaga-lo agradecia imenso!
Obg,
Luis
PS: Aqui um aparte, estou tremendamente decepcionado e f*d*d* com a WD, que até à altura julgava uma grande marca a nivel de discos, sp a 1ª marca que recomendava aos meus amigos, clientes, etc ... Após ter estado algumas 4 horas esta manha a tentar falar com alguem da WD, começando pelo facto de não existir assistencia em portugal! de tentar contactar o nº de assistencia na europa, e mesmo assim, portugal não consta dessa lista! de ter estado em listas de espera telefonica para a WD no canada, eua, europa, outro numero tb europeu! HORAS nisto! e nunca consegui que me atendessem uma chamada!!!
O serviço de "messenger" que fornecem no site, novamente, HORAS e nada! enfim...