Moderadores: Administradores, Moderadores

s1nnless Escreveu:Mais que 4GB é exagero e capricho. Aliás, 2GB ainda chegam para muito, incluido Vista X64 (tenho no meu PC, por exemplo, e tudo 5*)

skyruner Escreveu:8GB?
Quando necessitares deles, também já vais trocar de CPU, memória, gráfica e afins!
skyruner Escreveu:BTW, esses 4GB era para acompanhar esse 530?

E vais usar essas máquinas virtuais todas ao mesmo tempo?powerbaselx Escreveu:VMWare ESX com:
- Ubuntu Linux
- SuSE Linux
- Solaris ou OpenSolaris
- Windows 98 (sim........)
Preciso de memória, portanto...
Opah, já vi de tudo.powerbaselx Escreveu:skyruner Escreveu:BTW, esses 4GB era para acompanhar esse 530?
Achas?!?! LOL!!!![]()
Um Quad intel 45nm.

Mas no caso dele é um pouco diferente, visto o uso que ele dá ao sistema...DeadStar Escreveu:4gb
eu tnh 2gb em vista ultimate x64 e ainda que pretenda por mais 2gb, so em raras ocasiões é que sinto "falta" deles.

hpowered Escreveu:A optares pelos 8GB, tens muitas probabilidades de vires a ter problemas de instabilidade no sistema visto que provavelmente irias utilizar 4 dimm de 2GB, e sei por varios foruns que li que a maioria das motherboards não consegue funcionar com as quatro slots de memória preenchida e que só se teria alguma estabilidade quando se utilizasse memorias no patamar abaixo do maximo suportado pela board

MetalFatigue Escreveu:Trabalhos 3D grandes, Edição e processamento de video. São as unicas razões que eu vejo para se querer 8GB hoje em dia. Em relaçao a VMs, so se usares várias e com algumas aplicações intensivas a serem utilizadas em simultaneo e não pertenderes grandes paragens de produtividade.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes