Estou Indignado!!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Dez 07, 2008 20:42

lnogueir Escreveu:Essa história da rede wireless foi usada nos estados unidos... e estava a resultar... até que a policia foi a casa da senhora acusada... e ela não tinha wireless :)

mas isso toda a gente sabe que os americanos n têm pinta para enganar ninguêm...já o tuga, mas o tuga mesmo tuga genuíno, ainda é capaz de ir a tribunal dizer que só o fez porque o juíz o obrigou, e quem vai de cana é o juíz, e tornas-te logo um famoso e ainda vais ao programa da Fátima contar o teu drama :D
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Rasmuspt » Domingo Dez 07, 2008 21:49

E dps ainda vai as Tardes Da Julia pa ir ao teste do Poligrafo xD :lol: :lol:
Rasmuspt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 01, 2008 14:18

Mensagempor labfreak » Domingo Dez 07, 2008 21:57

e por estas e por outras que so saco la de fora... mas bem de fora

p2p nacional?! .!. hahah
labfreak
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:31

Mensagempor Z_factor » Segunda Dez 08, 2008 0:27

Fazes como fez um belo cibernauta na América.
Alegou o seguinte:

- Se fiz download, é porque tenho PC (logo a culpa é de quem lhe vendeu o PC);

- Se fiz download, é porque tenho internet (processar o ISP);

- Se consigo aceder ao PC em casa, para fazer download, é porque tenho electricidade em casa (vou processar a companhia de electricidade);

- Se há internet, se há computadores, se há um pouco de tudo, a culpa é das marcas que estão no mercado (logo processar as marcas).

........E pronto, saíu ilibado!!!
Z_factor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 25, 2007 11:29

Mensagempor jim-lamego » Segunda Dez 08, 2008 1:34

Z_factor Escreveu:Fazes como fez um belo cibernauta na América.
Alegou o seguinte:

- Se consigo aceder ao PC em casa, para fazer download, é porque tenho electricidade em casa (vou processar a companhia de electricidade);

- Se há internet, se há computadores, se há um pouco de tudo, a culpa é das marcas que estão no mercado (logo processar as marcas).

O problema é que ele nao esta propriamente na america...
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor CryptorX » Segunda Dez 08, 2008 8:11

Z_factor Escreveu:Fazes como fez um belo cibernauta na América.
Alegou o seguinte:

Sim... Mas ele foi ilibado por que?... Por ter provado que a culpa era de todos menos dele ou por terem alegado insanidade mental depois de lhe terem diagnosticado um sério caso de paranoia agúdito-crónica?
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor DarkJR » Segunda Dez 08, 2008 13:29

ainda na discussão? o RGuedes quanto mais inventar pior será para ele.. isto não é os US onde qualquer barbaridade serve.. isto tem um sistema judicial lento.. mas não burro (só quando envolve muito dinheiro é que é cego) ele só tem de argumentar o que se passou e pronto.. sai de lá com coima pequena ou horas de serviço comunitario, se realmente só foste apanhado em 2 dias não deveram pensar que és um gajo que faz disto vida..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor Rguedes » Segunda Dez 08, 2008 17:32

Eu em 2006... acho que tinha o Emule Blowfish... e ainda havia servidores nacionais em que nao tinha ofuscação, (MaxPT , por ex.. )e foi disso que houve o processo... Eles já sabiam o que deveriam de procurar, foram logo a pasta emule ver o que eu tinha... Já no caso da minha irmã, ela não costuma fazer downloads, mas tb foi revisto o computador dela... aqui já houve router wirelesse em casa, mas como a rede não suportava , fraco sinal, teve que se tirar e agora as net e isolada... Netcabo e kanguru... Agora como e possivel em 2 dias que eles viram... e mandato logo.. acho mt estranho... mas a ver vamos no que vai dar.... Eu não creio que tenha que haver serviços comunitarios, por um pequeno delito informatico... se eles nem hackers fazem isso.... o problema partiu-se na partilha...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Cyrus3v » Segunda Dez 08, 2008 19:33

Eu acho estranho é eles focaram-se só nesses 2 dias. Cá para mim eles andam á procura de outra coisa.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Ricardo.JQC » Segunda Dez 08, 2008 20:31

Pois, eu bem me queria parecer que essa opção não estava activa. Só as versões mais modernas do eMule, salvo erro, é que possuem a opção da Ofuscação de Protocolo.

Quanto ao Bowlfish, está tudo dito. A polícia andava muito atrás desses server's, os MaxPT, e acabaste por ser um infeliz sorteado.

Mas, e acho bem que o faças, pede esclarecimentos ao teu ISP ou vais mais á frente se for preciso.
Agora não te resta fazer mais nada a não ser esperar pelo decorrer da coisa.
Acho estranho que possam pegar em algo insignificante e só te virem chatear ao fim de 2 anos.

Mas, desejamos-te o melhor e que possas sair bem desta situação.

Cumprimentos. ;)
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor pm_am » Sexta Dez 12, 2008 16:29

Ricardo.JQC Escreveu:Acho estranho que possam pegar em algo insignificante e só te virem chatear ao fim de 2 anos.

Como foi dito em cima temos um sistema lento mas não burro, pelo menos muito...

O que tens a fazer contactar um advogado explicar a situação com toda a sinceridade possível e ires a todos os pormenores, com sorte e se for como disseste e ele detecta alguma irregularidade no procedimento, mas definitivamente trata tudo com um advogado é o melhor mesmo.
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante