Far Cry 2 vs Crysis

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Far Cry 2 vs Crysis

Mensagempor extremebackup » Sábado Dez 13, 2008 0:35

ola.
desculpem se ja esiste um topico igual mas gostaria de saber as vossas opinioes sobre os dois jogos.
Na minha opiniao ambos os jogos tem os graficos parcidos e jogabilidade tambem.
Asrock A780FullHD || Halfmman RED STORM || AMD Athlon II X3 425 OC 3GHz || 4GB DDR2 Kingston || 650 Maxtor || ATI HD 4830 || Samsung SyncMaster 940NW "19"
extremebackup
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 27, 2008 22:54

Mensagempor tiago_joao » Sábado Dez 13, 2008 13:10

crysis da uma abada ao far cry 2 que para mim foi uma das muitas desilucoes deste ano.
www.acimadonivel.blogspot.com
Visitem o meu Blog né
tiago_joao
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 05, 2007 14:52

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Dez 13, 2008 16:39

Antes de dizer seja o que for, tenho a dizer que não joguei, ainda, o crysis warhead.

Acho que apesar de um pouco mais antigo o crysis tem um grafismo e fisica um pouco melhores, mas também é mais pesado. em termos de jogabilidade são bastante diferentes e vai depender dos gostos de cada um. Apesar do far cry 2 ter uma vantagem, é um jogo que dura mais horas (falando do single player), mas pode se tornar mais repetitivo também e por vezes chato a constante viagem entre o mapa, já para não falar no rápido respawn dos inimigos.

Se preferirem um jogo com elementos RPG em que se evolve no jogo como se quiser e tem se um mundo mais aberto, entao o far cry 2 é melhor, se preferirem jogar mais FPS (O fato dá uma jogabilidade espectacular) perseguindo constantemente uma história sem grande exploração, entao o Crysis é melhor.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31