Não. essa board so tem um PCI-E x16 2.0 por isso so da pra meter uma grafica. Mesmo se board suportasse crossfire, com essa fonte n dava tambem e com essa config com uma HD4870 com E8400 a fonte já deve ficar no limite
eu tenho outro sistema:
Caixa 3RSYStem K400 Silver
Silent Giant Green Power 550W
Gigabyte GeForce 8800 GT 512 GDDR3 PCI-E 2.0
SMC Network 32-bit 10/100 1000 MBps
AMD 64 Athlon X2 Dual-Core Processor 4200+
Maxtor 80 GB
ASROCK AliveXfire-eSATA2
Team Elite Dual Channel 2x1GB DDr2
Leitor DVD's LG
esse ai. mas este é mais para o meu pai e eu queria agora um para minha casa.
Se eu "puxar" o orçamento em mais 100€ dá para fazer coisa melhor? (relativamente ao computador que cmrosado disse) tal como comprar fonte melhor, e ate mesmo uma motherboard?
Isso de 4870 de 1GB se vale pena ou n, depende da resolução max do teu monitor, qual monitor q tens ja agora?
bem, não sei bem agora a marca mas é um tft 20'. achas que chega ou vai a outra?
Quando mencionas a ventilação queres dizer cooler do CPU ou mais alguma coisa?
Pretendes fazer OC ou so queres um cooler melhor q o stock? Eu não arriscava meter-me em OC com uma sistema destes em combinação com essa fonte
quando eu disse ventilação era cooler's para refrescar o pc. naquele do meu pai ele atinge temperaturas elevadas rapidamente e começa a ficar lento.
quanto ao overclock nao tou a pensar em fazer.
já agora, com amd nao ficava melhor servido do que intel?
Por acaso gosto da motherboard que tenho no outro pc... tipo eu tenho umas colunas 5.1 e aquele tem entrada para elas. esta tem?
ja agora a motherboard que se refere é a MB ASUS Chipset Intel P43 SK775 FSB1600(OC)/DDR2 - P5QL PRO certo?
que se for essa ja tem.