por JoKeR} » Quarta Dez 17, 2008 12:14
Boas
Epa, não leves a mal, mas parece-me que te foste meter num projecto acima das tuas capacidades...
Expression Web para fazer uma página inteira? Como lidas com o code-behind todo? Se o Expression Web for como o Expression Blend (versão para o Silverlight que ando a usar), então isso não faz práticamente nada, é como era o frontpage antigamente... ou seja, horrivel... Ele gera o código por ti, mas depois fazer coisas concretas esquece lá isso. :S
Uma página concreta, como uma de uma loja, tem de ter base de dados, módulos de autenticação, handlers para gestão de conteúdos, e claro, tem de ser relativamente segura, para não dizer bastante segura. Tem de impedir SQL Injection e mais um molhinho de coisas.
E além de ter essas coisas todas, tens de ter bastante aptidão para programar tanto em SQL (triggers, procedures), como em ASP.NET (controlos asp, custom controls, C# ou VB...) e ainda tens de saber bastante sobre segurança.
E sem mencionar que frames.... são aquela coisa que SIMPLESMENTE não se usa. Não é browser friendly, não é standard, só dá chatices e aumenta-te o peso no servidor porque são páginas distintas. A noção de frame usa-se com os belos dos DIVs separados com o CSS...
Epa, o dinheiro que te ofereceram pela página certamente é aliciante, mas há-que se saber fazer ANTES de se atirar a uma coisa dessas. Ao menos tens algum curso asp.net e/ou c#/vb? É que sem isso não consegues fazer uma coisa dinâmica com carrinho de compras e afins. Eu digo isto porque estou no ultimo ano da licenciatura em Eng. Informática e isto não é assim tão linear (para mim não é dificil, mas eu tenho coisa de 15 cadeiras de programação feitas em diversas linguagens...)