306 000km
De resto ta impecavel o carro.... bom estado geral
ano 1996/03
por 1200€
O que acham?
Cumprimentos!
Moderadores: Administradores, Moderadores

MiLLeS Escreveu:onde? :X pois realmente tem muito km, mas é carro para fazer muito mais nao?

Fresh_fruit Escreveu:Pah isso tem mto KM ... ja nao deve aguentar muito mais ... já é de admirar um motor Fiat aguentar tanto ... já deve ter sido aberto ...

battlenet Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Pah isso tem mto KM ... ja nao deve aguentar muito mais ... já é de admirar um motor Fiat aguentar tanto ... já deve ter sido aberto ...
Mais um que é contra a Fiat![]()
Mas para ter tantos km o motor tem que ser aberto?
Vai ver as carrinhas do CTT que são a maior da Fiat e ve os km.
O meu pai tem um punto 55sx com mais de 250 000 km e o motor nunca foi aberto e problemas so as peças de desgaste porque o resto nada.
O carro aguenta muitos km quando as revisões são feitas a tempo e horas mas se encontrar um com menos km melhor.

esses corsas fiáveis?...Fresh_fruit Escreveu:....
Tb tenho 3 Corsas da empresa 1.3cdti (Motor Fiat) todos a chegar aos 200 mil km's embora tenham uma manutenção exagerada ... sao fiaveis.
Por esses valores procurava um motor atmosférico tipo o 1.5D da Citroen ou um Corsa com motor isuzu ...

alr_tech Escreveu:esses corsas fiáveis?...
puxa...
estão sempre na garagem!...
evidentemente como o teu pai é mecânico... sabe dar a volta à coisa..
tive um…

t-o-r-r-e-s Escreveu:Fiat... é bom em que?
Fiabilidade não tem! Qualidade não tem! Valor comercial pior ainda!
O unico ponto forte é mesmo o design, mas quando novos, pois como tem bons preços, qualquer um compra e depois o que é bonito torna-se banal.
Esse motor por acaso não posso falar muito, mas conheço quem tem um Bravo 1.2 16V 80cv de 1999 (que o bloco é o mesmo que o teu) e só dá problemas de aquecimento!
Depois conheço quem tenha um Bravo 1.9 JTD 140cv de 2004, esse é problemas com o turbo!
Vou ser franco, podem me cair em cima, mas eu costumo dizer, a qualidade paga-se! E não é só na informática!
A mim, nunca ninguem me vai ver com um Citroen ou Fiat!
Tenho um 320d kit M de 2003 e um Golf IV TDI de 1999, falando do Golf, este é carro do dia a dia e conta já com quase 190 000km!
A minha miuda tem um Citroen de 2004 com 50 000km!
O carro dela é mais novo e com menos kilometros que o meu!
Impressionante o carro dela ter mais ruidos parasitas que o meu, e ainda por cima o meu carro nunca chumbou na inspecção! O dela a 1ª vez que foi a inspecção chumbou! lololol
Eram os casquilhos!
Prefiro juntar uns trocos e comprar um carro que me dure e que não me dê dores de cabeça!

ReDsOuL Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Fiat... é bom em que?
Fiabilidade não tem! Qualidade não tem! Valor comercial pior ainda!
O unico ponto forte é mesmo o design, mas quando novos, pois como tem bons preços, qualquer um compra e depois o que é bonito torna-se banal.
Esse motor por acaso não posso falar muito, mas conheço quem tem um Bravo 1.2 16V 80cv de 1999 (que o bloco é o mesmo que o teu) e só dá problemas de aquecimento!
Depois conheço quem tenha um Bravo 1.9 JTD 140cv de 2004, esse é problemas com o turbo!
Vou ser franco, podem me cair em cima, mas eu costumo dizer, a qualidade paga-se! E não é só na informática!
A mim, nunca ninguem me vai ver com um Citroen ou Fiat!
Tenho um 320d kit M de 2003 e um Golf IV TDI de 1999, falando do Golf, este é carro do dia a dia e conta já com quase 190 000km!
A minha miuda tem um Citroen de 2004 com 50 000km!
O carro dela é mais novo e com menos kilometros que o meu!
Impressionante o carro dela ter mais ruidos parasitas que o meu, e ainda por cima o meu carro nunca chumbou na inspecção! O dela a 1ª vez que foi a inspecção chumbou! lololol
Eram os casquilhos!
Prefiro juntar uns trocos e comprar um carro que me dure e que não me dê dores de cabeça!
o carro da tua miúda suponho que seja um C3
não compares carros de gamas diferentes...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes