por skyruner » Terça Dez 23, 2008 12:47
O problema dos Astra, é o mesmo de qualquer outro carro a gasóleo dentro do que quero gastar.
Ou é comercial com muitos KM, ou então é excede o meu orçamento (o último modelo é melhor nem pensar nele).
E gosto muito do carro de 5 lugares e 5 portas, mas comercial, "perde muito". Da mesma forma que também não sou grande amante da versão coupé.
Eu gosto particularmente do carro, é segura-se bastante bem, ate anda bem, mas é aquela coisa, apesar de virem com motor Isuzu, não queria um carro com muitos Km. Apesar de que, os Km acabam por ser naquela. Pois podes ter alguém que tenha feito 100.000Km a derreter caixa, embraiagem, motor e por aí fora, e alguém que tenha feito 180.000 quase sempre em estrada sem exigir muito do carro.
E como tudo, é preciso sorte no que se compra.
Mas essa do Astra curvar melhor que o Classe C, duvido muito.
Eu também com o 206 da minha mãe faço curvas a uma determinada velocidade, que com o Hyundai Coupé do meu pai nem lhe cheiro (com isto quero dizer, que tenho noção que as podia fazer bem mais depressa, mas "tá calor"). Para além de ter um carro que ande muito, é necessário ter um bom kit de unhas e estar muito habituado ao carro (comportamento em certas situações, tamanho do carro, etc), coisa que com o Coupé não estou. Até porque o 206 da minha mãe foge um pouco de traseira, e se o Coupé do meu pai tiver de fugir, é de frente.
Logo duvido que quem esteja habituado ao Classe C, não curve bastante melhor, até porque esses carros, vem com controlo de tracção, ESP e o resto das "paneleirices" todas, que são, na minha opinião, o que diferem um bom carro de um carro a sério!
Editado pela última vez por
skyruner em Terça Dez 23, 2008 13:00, num total de 1 vez.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"