Sapo ADSL 24Mb

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jmgv » Segunda Dez 22, 2008 19:43

tmgp Escreveu:sem saber valores da linha é difícil... de qualquer modo eu tenho 24mb e estou numa classe técnica de 16/748... não existem milagres, e isto para mim é o possível...

já não falta muito para a fibra óptica e depois logo se vê...

Eu tenho sapo há 1 ano (Janeiro) e sempre tive 17/512 (pq a linha n suportava 1MB de up).. agora querem me passar para 8MB/1MB (estranhamente a minha linha deve ter passado a suportar :roll:) pq dizem que n dá para os 24MB. Entretanto já fiz testes de trafego e passava do 1.4MB
jmgv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 10, 2007 10:51

Mensagempor joaoreis00 » Segunda Dez 22, 2008 20:42

H-RA-MA-ki Escreveu:
ClubbeR Escreveu:Qual é a tua zona? É que em setúbal e arredores há várias centrais.

Moro na Aldeia Grande, fica a 7km de Setúbal e a 7Km de Azeitão. São as unicas terras mais proximas :)

joaoreis00 Escreveu:
H-RA-MA-ki Escreveu:Speedtouch ST516 v6

LOOOL???

isso é modem/router!!

claro q da para ver a q velocidade estas sincronizado! tb podes ver o SNR e Atenuação de linha!

entra na pagina interna e ve isso (se nao estou em erro é o 192.168.1.254 )

vamos la com calma... eu não disse que nao da para ver, eu apenas não consigo ver. Ja agora, o que é a pagina interna?

abre o IE e digita o endereço 192.168.1.254

vai-te aparecer algo deste genero

Imagem
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor H-RA-MA-ki » Terça Dez 23, 2008 3:10

H-RA-MA-ki
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 20, 2008 16:43

Mensagempor joaoreis00 » Terça Dez 23, 2008 11:15

tens quase 12 megas de download e 1mega de upload!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor H-RA-MA-ki » Terça Dez 23, 2008 13:11

Ate ai eu ja tinha chegado, eu apenas queria a vossa opinião se será melhor mudar para 8Mb ja que não estou a usufruir dos 24Mb
H-RA-MA-ki
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 20, 2008 16:43

Mensagempor joaoreis00 » Terça Dez 23, 2008 19:58

H-RA-MA-ki Escreveu:Ate ai eu ja tinha chegado, eu apenas queria a vossa opinião se será melhor mudar para 8Mb ja que não estou a usufruir dos 24Mb

claro... olha q estares a pagar por um serviço e so teres metade dele!

telefona para la... ate pode ser q te deixem ficar com os 12megas e q te façam um desconto na factura!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Migração da velocidade do sapo de 6 pra 8

Mensagempor Hipocoagulado » Sexta Dez 26, 2008 23:49

A velocidade contratada em Maio deste ano foi de 6. Como tive conhecimento pela pt que a minha linha apenas suporta 6,144 solicitei por e-mail ao sapo uma redução para os 4, uma vez que os novos tarifários não contempla os 6 tive como resposta que apesar de os exames que fizeram à linha que confirmaram para a redução ser feita teria que liquidar 30,50 e a mensalidade seria de 19.82, valor superir que pago actualmente. Naturalmente pedi que ficasse tudo como está e que desistiria no final do contrato. Hoje recebo a factura e vem mencionado os 8. Não existe aumento de preço, mas se quando acabar o contrato não desistir, pagarei uma nova mensalidade sem promoção por uma velocidade que não a terei. Mandei hoje um e-mail que aguardo a resposta a perguntar a base legal para este aumento e se poderei desistir sem penalização e que destes factos darei conhecimento à anacom
Hipocoagulado
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 26, 2008 23:42

Re: Migração da velocidade do sapo de 6 pra 8

Mensagempor joaoreis00 » Sábado Dez 27, 2008 12:03

Hipocoagulado Escreveu:A velocidade contratada em Maio deste ano foi de 6. Como tive conhecimento pela pt que a minha linha apenas suporta 6,144 solicitei por e-mail ao sapo uma redução para os 4, uma vez que os novos tarifários não contempla os 6 tive como resposta que apesar de os exames que fizeram à linha que confirmaram para a redução ser feita teria que liquidar 30,50 e a mensalidade seria de 19.82, valor superir que pago actualmente. Naturalmente pedi que ficasse tudo como está e que desistiria no final do contrato. Hoje recebo a factura e vem mencionado os 8. Não existe aumento de preço, mas se quando acabar o contrato não desistir, pagarei uma nova mensalidade sem promoção por uma velocidade que não a terei. Mandei hoje um e-mail que aguardo a resposta a perguntar a base legal para este aumento e se poderei desistir sem penalização e que destes factos darei conhecimento à anacom

telefona para la e pede para transferir a chamada para a linha de rescisao!

só eles é q te podem fazer o downgrade sem custos!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes