O meu sistema:
- Asus P5Q3 Deluxe
- Core2 Quad Q9550 2,83Hz
- Nvidia GTX 280 1GB DDR3
- 4GB GSkill DDR3 1333
- Artic Freezer 7 pro
E sugestões de OC são bem vindas
Moderadores: Administradores, Moderadores

benji Escreveu:Sim sim, tenho que mecher no CPU Vcore e NB e SB Vcore.. Vou experimentar com cuidado a ver o que consigo. Isto de overclocking demora muito tempo e é muito trial and error pelo que estou a ver antes de se chegr ao "ponto".
Mas se alguém tiver umas dicas de valores que possa começar a testar agradecia.

CryptorX Escreveu:benji Escreveu:Sim sim, tenho que mecher no CPU Vcore e NB e SB Vcore.. Vou experimentar com cuidado a ver o que consigo. Isto de overclocking demora muito tempo e é muito trial and error pelo que estou a ver antes de se chegr ao "ponto".
Mas se alguém tiver umas dicas de valores que possa começar a testar agradecia.
Eu não sou dos mais entedidos em OC mas tem muito cuidado com isso por era uma pena ver um CPU desses a ir pró'galheiro, principalmente quando se fala em Vcore's. Eu se fosse a ti deixava-o estar de origem. Para não falar que também estás a por em risco muitos outro componentes e olha que no teu caso tens muito a perder. O teu sistema do meu ponto de vista está 6 estrelas mesmo de origem.... trata bem dele... De qualquer modo a unica dica que te posso dar no que toca a OC's é... um degrau de cada vez e nada de saltos por pode ser que caias mal "if you know what i mean"![]()
Anyway.... Mais vale de origem a bombar que clockado a queimar![]()
Cumps

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes