Moderadores: Administradores, Moderadores

extremebackup Escreveu:ola pessoal.
a minha gf 9500GT esta a aquecer muito quando tou a jogar ela fica a 70 graus axao que e normal ela aquecer assim tanto no inverno???
cumps

H-RA-MA-ki Escreveu:Tens cooler na placa? Se não tiveres recomendo vivamente a pores um.
Se ja tens cooler, retira-o e põe massa termica no dissipador.
Eu tenho uma GF 9400 GT e em idle ronda os 33º
Cumprimentos,
Nuno Silva

H-RA-MA-ki Escreveu:A jogar call of duty, far cry... não passa dos 40º e é preciso que esteja mesmo muito tempo a jogar.
Faz o que te disse para ver se notas diferença, informa-te sobre boas ventoinhas e massa termica para não comprares gato por lebre.

extremebackup Escreveu:ola pessoal.
a minha gf 9500GT esta a aquecer muito quando tou a jogar ela fica a 70 graus axao que e normal ela aquecer assim tanto no inverno???
cumps

t-o-r-r-e-s Escreveu:Qual a minha duvida?
Eu não tenho qualquer duvida!
Sei que a 9400GT é uma placa de entrada de gama, muito fraca mesmo! Mas mesmo assim é impossivel ter essas temps, a não ser que mal ligues o pc e vás ver as temps! Só assim vês esses valores!
Agora em iddle as temps são mais altas que isso! Então a jogar, não passar os 40º e a jogar bastante, isso sim é mesmo obra do Natal! Pois jogar e subir apenas 7ºC... sei que a placa é fraca mas mesmo assim...
Review da 9400GT:
http://www.techpowerup.com/reviews/Poin ... GB/28.html
E mesmo que coloques uma ventoinha, em full vai sempre passar os 40ºC.
Cumps
Filipe L.

H-RA-MA-ki Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Qual a minha duvida?
Eu não tenho qualquer duvida!
Sei que a 9400GT é uma placa de entrada de gama, muito fraca mesmo! Mas mesmo assim é impossivel ter essas temps, a não ser que mal ligues o pc e vás ver as temps! Só assim vês esses valores!
Agora em iddle as temps são mais altas que isso! Então a jogar, não passar os 40º e a jogar bastante, isso sim é mesmo obra do Natal! Pois jogar e subir apenas 7ºC... sei que a placa é fraca mas mesmo assim...
Review da 9400GT:
http://www.techpowerup.com/reviews/Poin ... GB/28.html
E mesmo que coloques uma ventoinha, em full vai sempre passar os 40ºC.
Cumps
Filipe L.
Em idle garanto que fica sempre entre os 33º/36º
A jogar, ou melhor quando termino o jogo e vejo a temp no desktop está sempre entre 38º/45º
Não consigo ver a temperatura quando estou a jogar, so saindo do jogo

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes