Moderadores: Administradores, Moderadores

Acho que a power color também deve ser uma opção a teres em conta.

Diltiazem Escreveu:Acho que a power color também deve ser uma opção a teres em conta.
Recomendo algum cuidado com as Powercolor. Não por experiência pessoal, mas de acordo com opinião profissional as Powercolor 9800pro não são propriamente uma referência em performance.

Diltiazem Escreveu:Recomendo algum cuidado com as Powercolor. Não por experiência pessoal, mas de acordo com opinião profissional as Powercolor 9800pro não são propriamente uma referência em performance.

Deve ser de uma sumidade na matéria de certeza. Até porque no caso da ATI, ao contrário da Nvidia, as placas são fabricadas pela ATI

LOL 9800 com o PCB da 9500 onde é que vis-te isso gostava de saber
Two graphic boards built on the ATI Radeon 9800SE chip took part in the tests: one on the base of the PCB from ATI Radeon 9700 Pro (PowerColor Radeon 9800SE) and one on the base of the PCB from ATI Radeon 9500 Pro (Sapphire Radeon 9800SE).

najenk Escreveu:é assim eu comprei uma MSI RX9800 Pro e dentro do guia de instalaçao onde dix os specs da placa dix:
Memory clock:338 mhz
eu pensei ke devia ser kualker coisa mais perto dos 600 mhz
fica aki a duvida
outra coisa: onde arranjo o update da bios pa xt?
thx in advance

najenk Escreveu:é assim eu comprei uma MSI RX9800 Pro e dentro do guia de instalaçao onde dix os specs da placa dix:
Memory clock:338 mhz
eu pensei ke devia ser kualker coisa mais perto dos 600 mhz
fica aki a duvida
outra coisa: onde arranjo o update da bios pa xt?
thx in advance

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes