Problema com SONY DVD+RW DW-P50A do Compaq Presario 2530 EU

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com SONY DVD+RW DW-P50A do Compaq Presario 2530 EU

Mensagempor bintoito » Domingo Jul 25, 2004 23:09

Boas

Surgiu-me aqui um big problema c a drive SONY DVD+RW DW-P50A do Compaq Presario 2530 EU.
Esta porra de ontem para hoje deixou de funcionar não tendo eu feito nada de especial entretanto excepto correr um cd (ontem) daqueles pequenitos c os drivers de uma pen. O meu irmão é que hoje deu conta que isto não tava a funcar pois eu inda não tinha precisado da drive entretanto. Ocorreu-lhe tb que poderia ser das oscilações daquele cdzito de mer**
O que é certo é que a drive deixou de ler dvd´s +r e +rw passando-se o mesmo com os cd´s. nos cd´s normais a drive ainda gira e faz uns barulhos...
clico 2 x´s pra abrir e aparece-me a janela vazia como se tivesse os discos(cd´s dvd´s vazios) mas nem sequer lê.
No gestor de dispositivos diz-me que esta porra tá a funcar correctamente!!
...Ideias please!!
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor XReason » Segunda Jul 26, 2004 12:10

Só um aparte... já fizes-te a actualização de firmware disso? no site da hp tem lá

Quanto ao problema, talvez seja melhor passares por onde compras-te o portátil...

Fica Bem
XReason
Novato
Novato

Registado: Domingo Jan 11, 2004 21:55

Mensagempor bintoito » Terça Jul 27, 2004 15:39

Já....foi prái há um mes..quando esse update saiu.
Tenho é aqui um "update" nos acontecimentos :p
De hardware não é o problema, pq entretanto e dpx de ter feito o 1º post. a drive lá foi dando. o que acontencia era q por ex. no icon da drive, quando punha um cdrw por ex, e dpx mudava pra um dvd akilo nem por isso se actualizava apesar de as m****s já tarem a correr bem..isto anda um bocado esquisito e se isto assim continuar tou a ver é que o melhor é levar o pc ao vendedor....
abraço
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor James » Sexta Ago 27, 2004 15:07

Chegaste a resolver esse problema? de que era?
Eu tive o mesmo problema com essa drive instalada num Pavillion 3120, depois de 3 meses quase sem uso, deu o berro de um dia para o outro...assim...sem mais nem emnos. Como tava na garantia, trocaram-me a drive, após ver que era mm falha mecânica, plos vistos, segundo disseram, essa drive tá a dar dores de cabeça à HP pois o problema é mm de fábrica. Meteram-me uma de outra marca, super rápida e tá feito!
James
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 06, 2004 16:21

Mensagempor bintoito » Sábado Ago 28, 2004 21:30

Bem, ela não me tem voltado a dar problemas mas agora fico na duvida se esta mer** volta a acontecer.
Não sei bem se deixe andar ou mande prá garantia, antes que esta acabe o que inda falta um bocado.(comprei-o em janeiro 04, portanto só lá pra jan de 06 é que acaba)
Vou esperar pra ver o que se passa com ela.
Abraço
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes