Moderadores: Administradores, Moderadores

s1nnless Escreveu:Sê mais especifico em termos de CPU.

H-RA-MA-ki Escreveu:O orçamento fica mesmo pelos 100eur isto se conseguir vender as minhas graficas.
Mais do que isso penso que não valerá apena

H-RA-MA-ki Escreveu:O orçamento fica mesmo pelos 100eur isto se conseguir vender as minhas graficas.
Mais do que isso penso que não valerá apena

Bad_Cop Escreveu:a melhor opção nessa gama de preços é a hd 4830, por 108€. é muito melhor do que qualquer hd4670 e muito próxima da hd4850.

CryptorX Escreveu:Essa HD4830 já tem mem's com interface de 256bit mas o GPU funca a 575Mhz (bem mais lento) e as mem's são ligeiramente mais rápidas (900Mhz x 2 = 1800Mhz) o que me faz querer que seja mais ela por ela comparando com a HD4670. A unica HD4830 que encontrei foi uma Radeon com as seguintes caracteristicas:

Bad_Cop Escreveu:não leves a mal, mas isso não tem lógica nenhuma.. o resto não conta? a arquitectura, os SPU's, ..?
é que a hd4830 tem o dobro dos SPU's da hd4870 (640 vs 320 e a hd4850 tem 800). com gpu's "diferentes" essas deduções dos clocks dão quase sempre errado.
a hd4830 tem mais largura de banda nas memórias (bus*clock) e tem mais processamento bruto (SPU*clock). era impossível ser pior ou sequer ela por ela. mas se tens dúvidas dá uma olhadela à review do guru3d ou a outra qualquer..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes