Boas
Recebi um lg dvx382, tem entrada usb mas não consigo por o meu disco nem pen a dar, ele detecta a ligação usb mas não entra no dispositivo.alguma dica?
Cumps e boas festas
Moderadores: Administradores, Moderadores

Cuidado ao fazeres isso!|spider| Escreveu:hummm boa dica..vou esperimentar..thks

skyruner Escreveu:Cuidado ao fazeres isso!|spider| Escreveu:hummm boa dica..vou esperimentar..thks
Se converteres de NTFS para FAT32, com ficheiros superiores a 4GB na PEN/HD isso vai dar barraca.
Faz um backup antes de converteres.
Se falhar fazer uma formatação não era mal jogado.
Mas sim, faz o que o ReDsOuL disse, pois é bem capaz de te resolver o problema.

Porque não usaste o comando para converter com o Windows?|spider| Escreveu:skyruner Escreveu:Cuidado ao fazeres isso!|spider| Escreveu:hummm boa dica..vou esperimentar..thks
Se converteres de NTFS para FAT32, com ficheiros superiores a 4GB na PEN/HD isso vai dar barraca.
\o/ pen deu...vou agora estudar se corro o risco de perder ficheiros no disco
Cumps
ps: SwissKnife bom programa para fazer o que quero

skyruner Escreveu:Porque não usaste o comando para converter com o Windows?|spider| Escreveu:skyruner Escreveu:Cuidado ao fazeres isso!|spider| Escreveu:hummm boa dica..vou esperimentar..thks
\o/ pen deu...vou agora estudar se corro o risco de perder ficheiros no disco
Cumps
ps: SwissKnife bom programa para fazer o que quero
Era escusado instalar qualquer software.

E reconheceu a partição NTFS sem problemas?|spider| Escreveu:não queria o disco todo, então fiz partição também...
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes