Moderadores: Administradores, Moderadores

rodrigo dias Escreveu:EU TENHO UM PORTATIL ACER Q TEM 9MESES O ECRA APARECEU ESCURO ESTEVE NA FABRICA DERAM ME UM ORCAMENTO PARA REPARAR EU NAO ACEITEI VISTO ESTAR NA GARANTIA EU FIQUEI COM UM PORTATIL NOVO PRONTO PARA O LIXO E GARANTIA E SERVICO DA ACER E MUITO MAU COMECA NO BACKOFFICE E TERMINA NA ASSISTENCIA ANTES DE COMPRAREM ACER CONSULTEM OS VOSSO AMIGOS POIS A MARCA NAO E NADA CONCEITUADA E NAO VAI MELHORAR DA FORMA COMO TRATA OS CLIENTES .E PENA Q EM PORTUGAL NADA SE POSSA FAZER , A LEI PROTEGE MAIS O FABRICANTE Q O CONSUMIDOR

LMX Escreveu:Acredita não vale a pena denegrir uma marca, ninguém te paga para isso, só porque tives-te problemas, já sabes que qualquer coisa é susceptível de avariar, se não quiseres que avarie não compres nada mesmo assim um dia as lâmpadas la de casa vão fundir.
Boa sorte
Cumprimentos

Frost Escreveu:Eu até tenho sérias dúvidas se existe efectivamente mesmo alguem a trabalhar lá... devem ter somente uma pessoa que recebe os portateis para reparação, e reenvia-os para a morada do remetente... acredito MESMO que por vezes nem ligam os portateis que lhes chegam.

Frost Escreveu:Aproveito para dar tambem a minha opinião... Assistencia da Acer é, sem qq duvida ou semelhante coisa, uma grandessíssima m**d*!!!!
Eu até tenho sérias dúvidas se existe efectivamente mesmo alguem a trabalhar lá... devem ter somente uma pessoa que recebe os portateis para reparação, e reenvia-os para a morada do remetente... acredito MESMO que por vezes nem ligam os portateis que lhes chegam.
A asus, tambem não fica muito atrás, mas ainda assim ... pior q acer é impossivel!
E não é somente maldizer uma marca, aliás, os portateis da acer são optimos enquanto funcionarem bem....
( mmuuuuiiiittttaaaas frustraçoes com a acer ... aliás, nota-se... )
enfim...
cumps,

Não digas isso.M@Like Escreveu:ACER poderá ter alguma má imagem no passado, mas no presente...vende cada vez mais... Porque? É por ser assim tão má?
Daqui a nada ultrapassa HP/COMPAQ na venda de notebooks á nivel mundial...
E isso acaba por confirmar aquilo que disse.M@Like Escreveu:Ou seja, bem resumidamente para ti;
É que se arranjam portateis ACER a 499euros, que penso estarem melhores equipados que algumas marcas conceituadas a 599€ ou até 699€

M@Like Escreveu:ACER poderá ter alguma má imagem no passado, mas no presente...vende cada vez mais... Porque? É por ser assim tão má?

É que se arranjam portateis ACER a 499euros, que penso estarem melhores equipados que algumas marcas conceituadas a 599€ ou até 699€

skyruner Escreveu:Não digas isso. A Acer pode ser muito vendida, mas não faz dela melhor marca que as restantes que não são vendidas, nem muito menos com melhor qualidade.
skyruner Escreveu:No Q3 de 2008, comercializaram-se cerca de 38 Milhões de portáteis.
A HP ficou com na liderança com 18.8% de mercado, seguida pela Dell (13.9%), Acer (12.2%), Lenovo (7.5%) e Toshiba (4.6%). O que dá 7,144.000 de HPs contra os 4.626.000 de Acer.
Ou seja, a Acer tem de dar muito à perna para acompanhar a HP.
skyruner Escreveu:Quanto à garantia, o que não falta aí, é pessoal a queixar-se da assistência da Acer, principalmente no que toca a laptops.
skyruner Escreveu:E isso acaba por confirmar aquilo que disse.
Se vende mais por menos, das duas uma, ou compra os componente consideravelmente mais baratos que os outros "fabricantes" (o que não é verdade), ou então a qualidade não é a melhor.
Queres qualidade? Pagas! .
skyruner Escreveu:Na assistência, é como tudo. Há gente a queixar-se de todas as marcas, mas não tanta gente a queixar-se, como os clientes da Acer, isto para não falar percentagem de RMA que é bastante elevada.
No fundo acaba por ser uma questão de sorte, mas sem dúvida algumas há marcas onde tens mais sorte que outras.

rodrigo dias Escreveu:eu quando faco um acritica a Acer nao e so pelo facto de achar que fui mal servido nao so pela marca mas tambem pela assistencia , so tenho pena de nao ter descoberto este forum a mais tempo pois a minha opiniao nao faria com que nao comprasse a marca , meus senhores qse escondem atras de niks nao sei porque o fazem mas algum motivo tem , eu prefiro faze lo desta forma e quem acha q estou mal pode sempre comenta lo q e para isso q estes foruns servem
M@Like Escreveu:Um equipamento que vai para reparação em dois sitios distintos (Portugal e Espanha) e ambos sujeito á orçamento...será porque?
Ou estas a espera de garantia da marca com LCD partido?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes