No outro canto do ring temos o N85, ecra 2.8" resolução 320x240, 5MP, GPS, dual led, FM transmiter (nao sei se o 5800 tem), função leitura de mensagens k da jeito no carro(não sei se o 5800 tem), WiFi, Ngage(o 5800 não tem). -> 499€
Help!!!

Moderadores: Administradores, Moderadores

pedromiguelcp Escreveu:Não queria era dar 500€ agora um telemovel para ele se desatualizar em 1 ano...

Acaba por ser uma questão de hábito...ReDsOuL Escreveu:por experiência própria...telemóveis touch screen, para escrever mensagens são uma seca!
é o que posso dizer...

skyruner Escreveu:Acaba por ser uma questão de hábito...ReDsOuL Escreveu:por experiência própria...telemóveis touch screen, para escrever mensagens são uma seca!
é o que posso dizer...
No carro de facto não da jeito para quando se está a conduzir, mas meu amigo...

pedromiguelcp Escreveu:Qual é a vantagem do WM para o symbian? Eu sempre tive nokias, o meu irmao por acaso tem um Qteck com WM e nao vejo grande diferença, os prgras GPS hà pros 2, o office tb...

pedromiguelcp Escreveu:Qual é a vantagem do WM para o symbian? Eu sempre tive nokias, o meu irmao por acaso tem um Qteck com WM e nao vejo grande diferença, os prgras GPS hà pros 2, o office tb...
Mas olha o exemplo do N95, quando saiu também custava prai uns 500€, teve montes de tempo a 400€ e agora que vai deixar de ser feito é que tá a 300€. Acho uma má compra nesta altura, apesar de ser muito completo, porque já não se vão fazer mais e ainda mais vai desvalorizar.
Alguem sabe as datas de lançamento do N95 e da cronologia de baixa de preço? Tenho que pesquisar... Ele saiu prai à 2 anos e só agora é que tá a 300€ e mesmo assim ainda faz tudo como os outros, por isso não é que tenha ficado desactualizado. Se tivesse o N95 nao o trocava, porque faz tudo o que os novos fazem, e é um telemovel ja com uns anos. Eu queria fazer este investimento agora, mas não ter que trocar de telemovel durante tanto tempo como o N95 por exemplo.
O maximo que posso dar é 500€
EDIT: Ora bem o N95 normal saiu perto de fevereiro de 2007, o N95 8Gb saiu em outubro de 2007 com um preço de 560€ e já o vi à venda na m€diamarket a uns 350€ se nao me engano. No entretanto baixou uns 50€ e agora passado ano e meio é que ja vai em 350.

ReDsOuL Escreveu:skyruner Escreveu:Acaba por ser uma questão de hábito...ReDsOuL Escreveu:por experiência própria...telemóveis touch screen, para escrever mensagens são uma seca!
é o que posso dizer...
No carro de facto não da jeito para quando se está a conduzir, mas meu amigo...
andei uns dois meses com um smartphone/pda com teclado e ecrã de 3' e touchscreen...está dentro da gaveta junto com os outros...para mim não servem!
agora ando com o meu querido Asus Haley, WM6 rullaaa xD

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes