VODAFONE Banda Larga - Disconecta passado cerca de 2 horas..

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

VODAFONE Banda Larga - Disconecta passado cerca de 2 horas..

Mensagempor crazypedro » Quarta Dez 31, 2008 22:24

Boas,

Aderi a 2 dias à Banda Larga da Vodafone, acontece que tou a ter um problemazito!

Passado cerca de duas horas a ligação desconecta e nao volta a ligar, mesmo que eu teja a navegar!

Isto é muito chato porque quero poder deixar o pc ligado à noite a sacar e nao vai dar :S

Alguem sabe uma resoluçao para este problema!

Pedro
crazypedro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 1:10

Re: VODAFONE Banda Larga - Disconecta passado cerca de 2 hor

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Jan 11, 2009 18:10

crazypedro Escreveu:Boas,

Aderi a 2 dias à Banda Larga da Vodafone, acontece que tou a ter um problemazito!

Passado cerca de duas horas a ligação desconecta e nao volta a ligar, mesmo que eu teja a navegar!

Isto é muito chato porque quero poder deixar o pc ligado à noite a sacar e nao vai dar :S

Pedro

simples: configuras o router para manter a ligação sempre activa.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Re: VODAFONE Banda Larga - Disconecta passado cerca de 2 hor

Mensagempor Tininho » Sexta Fev 20, 2009 11:04

Silver_Razorback Escreveu:
crazypedro Escreveu:Boas,

Pedro

simples: configuras o router para manter a ligação sempre activa.

Acho que não era bem isso a que ele se referia. Se não estou em erro ele refere-se a Banda Larga Móvel certo? Se for isso poderá ser da seguinte situação: quando aderi a esse serviço também tive problemas parecidos. Eles demoram sempre algum tempo para activar o serviço, e enquanto não o activam podes ir à internet mas com um limite de tempo ou de dados, já não sei bem. No meu caso isso demorou cerca de uma semana porque perderam alguns documentos e tive que os enviar novamente. Poderá ser desta situação digo eu...
Tininho
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 10, 2009 10:18

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante