Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões
Moderadores: Administradores, Moderadores
por crazypedro » Quarta Dez 31, 2008 22:24
Boas,
Aderi a 2 dias à Banda Larga da Vodafone, acontece que tou a ter um problemazito!
Passado cerca de duas horas a ligação desconecta e nao volta a ligar, mesmo que eu teja a navegar!
Isto é muito chato porque quero poder deixar o pc ligado à noite a sacar e nao vai dar :S
Alguem sabe uma resoluçao para este problema!
Pedro
-
crazypedro
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Fev 07, 2006 1:10
-
por Silver_Razorback » Domingo Jan 11, 2009 18:10
crazypedro Escreveu:Boas,
Aderi a 2 dias à Banda Larga da Vodafone, acontece que tou a ter um problemazito!
Passado cerca de duas horas a ligação desconecta e nao volta a ligar, mesmo que eu teja a navegar!
Isto é muito chato porque quero poder deixar o pc ligado à noite a sacar e nao vai dar :S
Pedro
simples: configuras o router para manter a ligação sempre activa.
(under construction)
(under construction)
-
Silver_Razorback
- Membro Diamante

-
- Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49
por Tininho » Sexta Fev 20, 2009 11:04
Silver_Razorback Escreveu:crazypedro Escreveu:Boas,
Pedro
simples: configuras o router para manter a ligação sempre activa.
Acho que não era bem isso a que ele se referia. Se não estou em erro ele refere-se a Banda Larga Móvel certo? Se for isso poderá ser da seguinte situação: quando aderi a esse serviço também tive problemas parecidos. Eles demoram sempre algum tempo para activar o serviço, e enquanto não o activam podes ir à internet mas com um limite de tempo ou de dados, já não sei bem. No meu caso isso demorou cerca de uma semana porque perderam alguns documentos e tive que os enviar novamente. Poderá ser desta situação digo eu...
-
Tininho
- Novato

-
- Registado: Terça Fev 10, 2009 10:18
Voltar para ISPs
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante