Moderadores: Administradores, Moderadores

Jonny Escreveu:se for para backups de ps2 é possivel.....
mais do que isso acho pouco provável
e é assim chipar a ps3 não significa obrigatoriamente jogos piratas.....
há pessoas que querem a todo o custo manter os bluray, cds, dvds e afins no melhor estado possível, recorrendo para isso a backups.

ed_gari Escreveu:
Conheço muita gente que tem a PS2 por exemplo, e esta “desbloqueada”, mas os jogos preferidos são quase sempre comprados… Ou seja, a meu ver, com o grande aumento da venda da PS3, a venda de jogos não iria cair, ou pelo menos não iria cair de forma muito acentuada…

ed_gari Escreveu:No estado em que as coisas estão, não me admirava muito se fosse a própria SONY a “desvendar” a fórmula para “desbloquear” a PS3…
Se não vejamos, com a crise que estamos nem consolas vendem, com a PS3 “desbloqueada” aumentavam em muito as vendas, e acabavam por vender alguns jogos também…
Conheço muita gente que tem a PS2 por exemplo, e esta “desbloqueada”, mas os jogos preferidos são quase sempre comprados… Ou seja, a meu ver, com o grande aumento da venda da PS3, a venda de jogos não iria cair, ou pelo menos não iria cair de forma muito acentuada…

lucky Escreveu:Mas se não tiverem consola também não compram os jogos para a mesma.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes