Fiquem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

ReDsOuL Escreveu:não compres de 19'
compra no mínimo dos mínimos um de 20'
os melhores que ai andam são o T200 e T220 da Samsung

pedromiguelcp Escreveu:Não. Isso era nos jogos antigos. Os jogos actuais vêm todos com a resolução para o teu monitor, por isso não vai esticar a imagem nem a deformar.
Tás à vontade. T220 não te vais arrepender

Eddie Escreveu:Por azar não gosto muito daquele tom "bordeaux" do T220, para alem de ficar a destoar com o resto dos periféricos, é tudo preto e cinzento![]()
![]()
Convém que tenha um tempo de resposta de 2ms, não é verdade![]()
Fiquem bem![]()

Sim, mas as diferentes formas de medir o tempo de resposta, acabam por dar no mesmo, pois é apenas uma questão de markting.ReDsOuL Escreveu:Eddie Escreveu:Por azar não gosto muito daquele tom "bordeaux" do T220, para alem de ficar a destoar com o resto dos periféricos, é tudo preto e cinzento![]()
![]()
Convém que tenha um tempo de resposta de 2ms, não é verdade![]()
Fiquem bem![]()
isso dos MS sim e não
uma vez que varia de marca para marca
porque cada marca tem um forma diferente de os medir

skyruner Escreveu:A comprar acima de 19", na minha opinião, será de 22" (pelo tamanho em si) ou 24" (pelos 1920x1200).

Sim, ou então algo desse género.Bad_Cop Escreveu:skyruner Escreveu:A comprar acima de 19", na minha opinião, será de 22" (pelo tamanho em si) ou 24" (pelos 1920x1200).
porque não o melhor de 2 mundos? o tamanho de um 22" com a resolução de um de 24" (1920*1200)?
refiro-me ao samsung t220p por 250€.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes