Acer 5634WLMi não desliga o disco

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer 5634WLMi não desliga o disco

Mensagempor Aline » Sexta Jan 02, 2009 13:01

Olá pessoal

Aconteceu-me algo estranho ao meu portátil Acer.
Tentei desligar o computador, no menu iniciar - encerrar e primeiro surgiu um aviso a dizer que tava um programa em execução, um LV Com qualquer coisa que não me lembro, e eu fiz terminar programa. Mas o pc continuou ligado, tentei desligar de novo e nada, nem o ctrl+alt+del funcionou, so dps de encerrar e esperar um pouco, finalmente surgiu o ecrã azul a dizer que o windows estava a encerrar.

Entretanto ainda decorreram mais uns 15 minutos e qdo o ecrã se desligou, a luz do power e o proprio disco continuou a funcionar. Deixei a bateria ir-se abaixo e só aí o disco se desligou, 2horas depois ! :?

Alguma ideia sobre o que se terá passado?

:?: :!:
Aline
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 12, 2008 14:51

Mensagempor kromakey » Segunda Jan 05, 2009 9:54

Algum erro de sistema ...

quando te acontecer de nvo desliga da corrnete e tira a bateria , não necessitas de esperar que a bateria esgote ...

se continuar a acontecer reinstala o sistema operativo.

é a minha sugestão.

kromakey
kromakey
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 26, 2005 9:34

Mensagempor Aline » Segunda Jan 05, 2009 12:05

Obrigado kromakey pela sugestão.

Na verdade, ha um tempo atrás, tive um problema e tirei a bateria para desligar o disco de forma brusca e qdo o voltei a ligar tinha perdido uma data de ficheiros de sistema e ele mal funcionava o que me levou a fazer um recovery, ou seja, um backup para por o pc como vinha de fábrica. Por isso desta vez tive receio de o fazer e deixei-o desligar-se ate acabar a bateria, nao querendo cometer um erro como anteriormente.

Por acaso nao aconteceu mais nenhuma vez, senao, será msm outra vez fazer um backup com os cds do recovery.
Aline
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 12, 2008 14:51

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes