Pequena dúvida

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pequena dúvida

Mensagempor Utilizador_comp » Sábado Jan 03, 2009 19:33

Boas,

É assim, comprei um Toshiba A300-1M1 há cerca de 2 meses e meio (numa promoção). Acontece que hoje lembrei-me de ir à caixa dele, e verificar se tinha lá os cds dos drivers e sistema operativo. Não encontrei lá nada.
Agora a minha pergunta é a seguinte: não era suposto isso vir com o computador? Será que ainda os posso reclamar?

Outra coisa, para activar a garantia é necessário clicar naquele icon que vem no ambiente de trabalho ("Registo da Garantia Toshiba")?

Cumps.
Utilizador_comp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 21, 2007 12:55

Re: Pequena dúvida

Mensagempor jim-lamego » Domingo Jan 04, 2009 10:24

Utilizador_comp Escreveu:Boas,

É assim, comprei um Toshiba A300-1M1 há cerca de 2 meses e meio (numa promoção). Acontece que hoje lembrei-me de ir à caixa dele, e verificar se tinha lá os cds dos drivers e sistema operativo. Não encontrei lá nada.
Agora a minha pergunta é a seguinte: não era suposto isso vir com o computador? Será que ainda os posso reclamar?

Outra coisa, para activar a garantia é necessário clicar naquele icon que vem no ambiente de trabalho ("Registo da Garantia Toshiba")?

Cumps.

N trás Cds nenhuns ! é normal
O SO vem como imagem no 2º disco.
Quanto á garantia acho que deves registar. :wink:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Utilizador_comp » Domingo Jan 04, 2009 10:45

jim-lamego Escreveu:

Cumps.

Muito obrigado pela resposta!

Cumprimentos e bom ano.

P.S.: Só mais uma pequena dúvida, para ter direito a assistência no caso de o portátil vir a ter algum problema no prazo da garantia, tenho obrigatoriamente que fazer o registo, ou tenho direito mesmo sem o fazer (apresentando somente a factura)?
Utilizador_comp
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jim-lamego » Domingo Jan 04, 2009 12:11

Utilizador_comp Escreveu:
jim-lamego Escreveu:

Cumps.

Muito obrigado pela resposta!

Cumprimentos e bom ano.

P.S.: Só mais uma pequena dúvida, para ter direito a assistência no caso de o portátil vir a ter algum problema no prazo da garantia, tenho obrigatoriamente que fazer o registo, ou tenho direito mesmo sem o fazer (apresentando somente a factura)?

Sinceramente não te sei responder.
Mas penso que não precisas te registar. :wink:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Utilizador_comp » Domingo Jan 04, 2009 14:47

Ok, então não me vou preocupar com isso. :)

Cumps.
Utilizador_comp
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Philv » Sexta Jan 23, 2009 0:54

Boas

Quanto ao registo o registo é obrigatório para a Toshiba, não há nada a perder em faze-lo, tanto quanto sei até se ganha porque só com o registo é que há direito a garantia internacional.

Cumprimentos
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes