tambem nao posso falar bem da assistencia Acer

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

tambem nao posso falar bem da assistencia Acer

Mensagempor rodrigo dias » Terça Nov 25, 2008 21:57

ja vi varios comentarios a assistencia da acer eu partilho da mesma opiniao e muito ma ,tem pessimo atendimento e o seu call center muito dificil de ser contactado ,isto pq o meu ecra do portatil ficou negro um pc com 8messes e a DECCARE efectuou um relatorio em como nao tinha direito a garantia que passava a orcamento 209€ eu nao concordei e ,decidi contactar o call center da acer e manda lo para espanha ainda nao tenho desfecho mas ja estou a 3 semanas sem computador mas a assistencia nao me esta nada a agradar
vou ficar a aguardar
rodrigo dias
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 25, 2008 21:45

Mensagempor HellKite » Segunda Dez 15, 2008 16:13

Situaçao marada mesmo :? :?

Como ficou isso? Ja tens o pc?

Cumps.
HellKite
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 14, 2005 11:45

Mensagempor LMX » Segunda Dez 22, 2008 18:50

boas..
lamento o sucedido, mas realmente mal acontece qualquer coisa as pessoas dizem logo mal de tudo e tudos, começar a criar esteriotipos de marcas maradas e acabam por destruir em parte aquilo que de bom exis-te nelas.
Eu pelo contrario falo muito bem da ACER, nao porque ja tive 4 portateis da marca e estou satisfeito mas porque tenho feito uma pesquisa de mercado a nivel de qualidade dos portateis de diversas marcas e posso-vos garantir que ainda so nao tenho o 5 porque nao gosto muito do design dos actuais, mas ja começam a melhorar com teclados outra vez escuros etc.Obviamente que estou a dizer que nao quero outras marcas pois nenhuma me oferece as mesmas garantias que Acer, nao é ao acaso que é a marca mais conceituada por exemplo em engraterra, as outras marcas começam a deixar muito a desejar em relação á treta dos produtos que lançam.Quem nao conhece o fiasco da serie M da asus que muitos deles ate estão a ser retirados do mercado com falhas de dobradiças, grãos no ecran portateis que aquecem, nao acentam certos numa superficie plana, bem...eu ate podia continuar a dizer verdades, vou so dizer uma a Acer deve ser das poucas marcas se nao mesmo a unica que tem locais de assistencia onde o cliente se pode dirigir e são muitas comparativamente com outras marcas(que so teem por telefone).
Isto é muito importante quando se fala de Serviço Assistencia Tecnica, quanto a sua situação, espero que consiga resolver o problema, mas nao se esqueça se se trata de humidade nao espere que a Acer lhe resolva o problema, pois isso é um erro seu e nao da marca.
Boa Sorte.
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor rastiff » Segunda Dez 22, 2008 20:12

LMX Escreveu:vou so dizer uma a Acer deve ser das poucas marcas se nao mesmo a unica que tem locais de assistencia onde o cliente se pode dirigir e são muitas comparativamente com outras marcas(que so teem por telefone).

a unica não é de certeza. Pelo menos a Apple, a LG e a Toshiba têm locais de assistência onde lá podemos ir..
Desktop: AMD Duron 1GHz, Asus A7A266-E, 1GB DDR 266MHz, Seagate 250Gb 16MB cache 7200rpm IDE, Asus V9560 (Fx5600 128mb), SB Audigy, Logitech X-530, Pioneer dvr-109, e mais umas tretas..
Monitor: HP w2207
Laptop: LW65-P4XP
rastiff
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 20:15

Mensagempor rodrigo dias » Segunda Dez 29, 2008 13:10

EU NAO POSSO FICAR CONTENTE PASSADO UM MES DE TER VINDO DA ASSISTENCIA EM ESPANHA VEM NA MESMA COM UM ORCAMENTO PARA EU PAGAR NO VALOR DE 286€ VALOR SUPERIOR AO DA DECCARE NAO ME DIGA Q UM PORTATIL COM 9 MESSES DE USO SEM UM RISCO Q A MARCA AGE BEM FUGINDO A GARANTIA E QUNTO ASSISTENCIA Q TANTO APRECIA DEMOROU MAIS DE 1 MES PARA ME DAR UM ORCAMENTO SUPERIOR AO VALOR DA DECCARE QUNDO O IVA E M ESPANHA E DE 16% DECCARE NAO FABRICA NADA

NAO COMPREM ACER
rodrigo dias
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 25, 2008 21:45

Mensagempor HellKite » Segunda Dez 29, 2008 18:41

consegues postar uma foto do ecran para o pessoal poder ver como está?

Nao penso que seja normal essa situaçao...:? :?

Cumps.
HellKite
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor skyruner » Segunda Dez 29, 2008 18:57

rastiff Escreveu:
LMX Escreveu:vou so dizer uma a Acer deve ser das poucas marcas se nao mesmo a unica que tem locais de assistencia onde o cliente se pode dirigir e são muitas comparativamente com outras marcas(que so teem por telefone).

a unica não é de certeza. Pelo menos a Apple, a LG e a Toshiba têm locais de assistência onde lá podemos ir..
Até a Fujitsu-Siemens tem...

Quanto às garantias da Acer, é como tudo...
Um amigo teve uma máquina digital que berrou, foi para RMA e em 3 semanas se não estou em erro já a tinha em casa.
Já um familiar teve um portátil, que meu Deus! Ai a volta que aquilo deu!
No fundo acaba por ser uma questão de sorte, mas sem dúvida algumas há marcas onde tens mais sorte que outras.

Quanto à Acer ser uma marca conceituada...
Marcas conceituadas são HP, DELL e afins.
O facto de vender mais que a Toshiba ou LG não faz dela mais conceituada, apenas tem preços mais baixos.
Estes últimos portáteis, a qualidade de construção até melhorou, mas mesmo assim, não faria de mim um comprador por todo o historial que a marca tem...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor HellKite » Segunda Dez 29, 2008 19:52

Concordo com o Skyruner.

Há casos e casos, mas penso que a asistencia tecnica desde que começou a ser feita em portugal, no caso da ACER, foi melhorando consideravelmente.

Como é obvio vao sempre haver pessoas a queixarem-se dizendo que a Acer é a pior do mundo so porque tiveram uma má experiencia. E até acho excessivo, no caso do Rodrigo Dias vir para o forum criar 3 ou 4 topicos e infringir regras em todos so porque nao se concorda com o que a marca fez.
De certeza que a marca nao reparou em garantia so porque nao lhes apeteceu, tal como, correndo o erro de me enganar, o cliente nao contactou a Acer (ou Deccare) de maneira a esclarecer os motivos.

Enfim, tal como tenho visto ainda existe uma muito ma imagem da Acer, até eu tinha sem possui nenhum equipamento, mas ao fim de um tempo de experiencia com alguns, até fui simpatizando com a marca.

Cumps.
HellKite
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor M@Like » Domingo Jan 04, 2009 16:30

Boa Tarde Rodrigo,

Acho minimamente estranho ter ido para DECCARE e ACER (Espanha) e terem efectuado ambos orçamento. Não achas?
Para mim tens o LCD com cristais derramados e estás a espera de garantia?! :wink:
Enfim,

Cumps,
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 04, 2009 16:06

Mensagempor HellKite » Domingo Jan 04, 2009 19:03

M@Like Escreveu:Boa Tarde Rodrigo,

Acho minimamente estranho ter ido para DECCARE e ACER (Espanha) e terem efectuado ambos orçamento. Não achas?
Para mim tens o LCD com cristais derramados e estás a espera de garantia?! :wink:
Enfim,

Cumps,

Exactamente M@like! Ja por isso tinha pedido para postar uma foto.

Existem pessoas (nao sei se é o caso, naturalmente) que tem LCD partidos ou com cristais derramados e que querem k seja reparado em garantia, nao aceitando o facto de nao ser orçamento.
Não seria o primeiro, nem, garantidamente, será o ultimo.
Obviamente que a assistencia é que fica mal vista assim :?

Cumps.
HellKite
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes