Moderadores: Administradores, Moderadores

Mas agora já vi diferente, fazem uma lomba!! A teoria é que, com o tempo abate e fica ao mesmo nivel da estrada!

DarkJR Escreveu:senão vendam esta porcaria toda a espanha ou inglaterra que eu aprendo os costumes deles com todo o prazer até o hino nacional que tou farto de seres o país mais caro e que menos recebe

ReDsOuL Escreveu:DarkJR Escreveu:senão vendam esta porcaria toda a espanha ou inglaterra que eu aprendo os costumes deles com todo o prazer até o hino nacional que tou farto de seres o país mais caro e que menos recebe
Orgulhava-me de ser Português, mas nos últimos tempos só tenho vindo a ter razões para deixar de o ter...
Ora aí estava uma boa solução! ao menos podia ser que esta mer** melhorasse um pouco!
cumps
PS: Uma coisa que ninguém falou, para entrar em Londres com viatura própria, tem de se pagar, e não é pouco!

Eu reforcei a palavra "obrigado" porque não tendo outra opção, porque raio há portagens ?!
depois há uma estatística interessante sobre a A25, aqui há uns anos 50% do volume de tráfego da A25 eram transportes internacionais e imigrantes não acho que seja obrigação do estado português oferecer uma estrada a alguém que tão pouco paga, directamente, ao estado.

forunista Escreveu:Mas mesmo assim, se vierem com a desculpa, sim é desculpa, que esse dinheiro todo é para pagar a portageiros, manutenção, etc. então porque é que nos outros países há muito menos portagens ? Lá as obras não custam dinheiro ?

Azarael Escreveu:Nos outros países não há tantas auto-estradas.![]()
Azarael Escreveu:(além que não devem ter feito tantas a emprestimo, nem adoptado o nosso modelo interessante de "parceria publico-privada"
Azarael Escreveu: para as construir... mas acima de tudo não devem ter feito tantas por m2 de país e por habitante)

forunista Escreveu:Tomo essa frase como ironia !
forunista Escreveu:Uma coisa é a construção, outra é a exploração. E cá quem constrói(com ajuda de dinheiros publicos) é explorada por privados!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes