Magalhães 2.0

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Jan 09, 2009 15:40

alr_tech Escreveu:
Vtech Escreveu:Tás desculpado, só não lhe chames PCzeco, pode ser pequeno e pouco performante, mas é grande na ambição.
Pode-se perguntar é de quem!...

"Durante o ano de 2008, a JP Sá Couto facturou 165 milhões, sendo que 14,5 milhões correspondem ao Magalhães. Para 2009, a empresa prevê 600 milhões de facturação, dos quais 400 milhões «pertencem» ao Magalhães."

querem crescer 300% e com o magalhães a passar de menos de 10% da facturação para 60% da facturação. pura ambição... da jp sá couto.

depois há outra interessante:

"No ano passado foram produzidas 230 mil unidades, das quais 50 mil pertencem ao programa e-escolinha e 15 mil foram para o mercado normal. Os restantes «estão em stock»."

cada vez mais dou razão ao fresh_fruit.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor cyberj » Sexta Jan 09, 2009 16:41

Honestamente o que mais me estranha é mesmo o JP Sá couto ter fechado um Preço Standart para o magalhaes....

Eu todos os dias luto com a variação do Dolar.... Tenho parceiros a ligarem-me todos os dias porque a proposta do distribuidor de à uma semana já não é valida... eles já deram o preço ao cliente....

E Eles fecham um contrato que duram meses para não dizer anos... faz-me um pouco de confusão....

E Digo mais... Se um parceiro meu fizer uma asneira destas e depois me vier pedir batatinhas para eu o proteger... a minha resposta é simples... TEMOS PENA...

Infelizmente, todos os fabricantes de TI facturam e trabalham em US$... e os Distribuidores desses mesmo faricantes (Techdata, Diasa, JP Sa Couto, MM Vaquinhas, DLI, Etc etc etc) é que têm de realizar as conversões... pois compram em Dolares e vendem em Euros... E neste momento, pelo menos os que conheço, não garantem cotações por mais do que uma semana.... E Depois vem a JP a garantir preços por mais de um ano...

Como já foi dito... ELES É QUE SABEM.... Ainda vai acontecer o que aconteceu com a bronca da Lenovo...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor EspiritoLampiao » Sexta Mai 08, 2009 22:44

Parece engraçadinho.
EspiritoLampiao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 08, 2005 20:08

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias