Moderadores: Administradores, Moderadores

Komrade_PX Escreveu:Boas...
Para regular a velocidade basta ter as drives 8.12, Tem lá uma opção para fazer isso, é muito fácil de configurar...
Para instalar deves ir ao adicionar/remover programas, desinstalar tudo que tenha o nome ati, reiniciar e instalar as novas drives...

Havai Escreveu:boas!gostava de saber q progrma posso usar para regular a velocidade da fan, uma vez que acho que a temperatura da minha placa e algo elevada(68ºC) sem estar a jogar.Convinha ser algo perceptivel para leigos e n um programa mt complexo sob perigo de mexer em algo q n devaja agora outra pergunta...eu tnh as drives 8.7 da catalyst, para instalar as novas 8.12, tnh de remover tds as outras com o driver cleaner ou posso instalar por cima q ele substitui?

barezi6 Escreveu:Komrade_PX Escreveu:Boas...
Para regular a velocidade basta ter as drives 8.12, Tem lá uma opção para fazer isso, é muito fácil de configurar...
Para instalar deves ir ao adicionar/remover programas, desinstalar tudo que tenha o nome ati, reiniciar e instalar as novas drives...
nas drivers do site da shappire eu ovu lá saco o a actualizaçao e instalo normalmente nao removo nada ele actualiza tudo sozinho

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes