andrefilipe Escreveu:eu comprei agora a minha consola e depois mandei vir um disco de 20Gb, mas ja apaguei quase tudo o que la tinha dentro e no espaço livre so aparece 13Gb é normal??
É normal.
A minha também vinha assim.
A capacidade total do disco rígido do Xbox 360 é 20 GB. Essa quantidade, aproximadamente 7 GB é reservado para uso do sistema. Cerca de 4 gigabytes (GB) de que parte é reservado para título jogo cache e outros elementos de disco rígido unidade-específicos em jogos que dê suporte o disco rígido, e um 2 GB adicional é reservado para uso pelo software de 360 Xbox para trás-compatibilidade. Isso deixa você com quase 14 GB de espaço livre, arredondado para baixo para 13 GB no painel, para salvar arquivos do jogo, o conteúdo para download e músicas e outra mídia.
Dependendo de mercado, a unidade de disco rígido vem pré-carregada com conteúdo, tais como vídeos e jogos Arcade Live. Portanto, espaço livre real em uma nova unidade de disco rígido pode ser 11 para 12 GB.
Há uma maneira de limpar a cache. Vê
aqui.
razor2 Escreveu:Ja agra alguem sabe cm se muda o tema da consola tipo queria meter o tema do halo mas n sei cm fazer ja andei a ver nas definiçoes e n encontro... :S
Supondo que já tens o new xbox experience, vais ao menu My Xbox, seleccionas o separador do perfil que tem o avatar, e depois tens lá Change theme(ou mudar tema). Clicas aí e aparece a lista.
Se ainda tiveres o dashboard antigo, clicas no botão Xbox do comando, vais a Settings(definições), Profile(perfil) e depois Change theme(mudar tema). Ou em Personal Settings > Themes.