Sis 655

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor badboi » Segunda Mar 10, 2003 19:25

Depois digam também para mim que eu também estou interessado numa dessas! :D
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Snake » Segunda Mar 10, 2003 19:55

Acabei de ler na page onde vendem a board a seguite nota: *** ATENÇÃO: NÃO FAZER CONFIGURAÇÃO COM VGA ATI 9700 PRO ***

Isto é preocupante!! :| :x :evil: Eu tava interssado em comprar esta pl. grafica... alg sabe alg coisa disto? será um problema facil de resolver? Não da mesmo pa ter as duas.. :evil: :evil:
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor ScOrPiOn » Segunda Mar 10, 2003 21:34

Snake, acho q n te deves preocupar c isso. A MSI 648 Max tb tinha esse problema... A MSI lançou uma versão nova da bios e nunca mais houve problemas com essa gráfica.

Abraço
Intel P4 2.4GHz
MSI 648 MAX
512mb TwinMos DDR333
Ati Radeon VE

Se algum dia a pessoa que amas te trair e tiveres vontade de te atirar de um prédio abaixo, lembra-te: tens cornos, não tens asas!
ScOrPiOn
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 07, 2003 20:08

Mensagempor [Nik0n] » Quarta Mar 12, 2003 12:47

tanho uma duvida pk exe prob com uma grafica mundialmente bem conhecida e vendida e n era suposto as bios ter ja nesta altura do campeonato bug free para alem de ser compativel com as melhores e mais vendias graficas do mundo....????? :oops: :roll:
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor Snake » Quarta Mar 12, 2003 19:56

Ca pa mim...basta dizer que é ATi.... :( infelizmente ainda se vive no mundo da nvidia... :|
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Snake » Quinta Mai 01, 2003 4:10

Todos sabemos do pequeno, grande problema que esta board tem com a ATi 9700Pro. Gostaria de saber se alguem sabe (dsc a redundância :P) se este conflito se mantirá com as 9800(PRO).

Ainda agr tive na page de actualizações da BIOS e ainda não saiu nnh actualização para o AGP, para dizer a verdado acho que a versão que lá esta disponivel é a mesma que vem na board.
Acho que vou enviar um mail para os gajos da MSI a perguntar se isso ainda vai demorar muito. Alguem sabe o mail que devo utilizar para contacta-los?

Começo a ficar preocupado com esta cena... :? Em ultimo caso ainda vou ter de vender a board. Não sei se os gajos da loja me iriam aceitar a board de volta... :f

p.s.: bem...la vou eu po Algarve daki nada!! Até domingo [] ppl :D.
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

9700 Pro + SiS655

Mensagempor Asdrubal_psicóide » Quarta Mai 21, 2003 20:57

Eu consegui, com uma emprestada na minha board, uma MSI 655 MAX. Fast Writes e AGP8x activado. Funciona bem, mas há realmente um truque: de acordo com os senhores da ATI, esta placa come bem a sinalização com mais 0.1-0.2V no AGP sem problemas e recomendam que a tal se recorra se houver bronca - e foi o que tive de fazer.

Catalyst 3.4 + Última BIOS (a MSI ainda só tem 1 para a board) +
wrapper AGP SiS 1.15 (talvez isto também faça alguma diferença).

Quanto ao AGP, tive de adicionar 0.2V (1.15V->1.17V) para que ela ficasse estável - depois fiz bmark com uma sessão intensiva de 2 dias de 3DMark2003 alternada com Quake Timedemo e System Stability test em modo de teste de temperatura - sem problemas.

Antes disto, em modo standard ela tinha uns freezes estranhos quando se puxava a sério por ela.

(este post é idêntico ao de outra thread - a da ATI com a P4G8X)
[ASUS P4C800 Deluxe] [PIVC 2.8Ghz] [PowerColor ATI Radeon 9800 128] [512MB@C2-522/2xDIMM PC3500 GeIL] [2xIBM Ultrastar 18GB 10Krpm U160 SCSI RAID 0 + Maxtor D740x 40GB] [Pioneer DVD A116] [Teac 532s] [Liteon combo 48/24/48] [Powered by GNU/Linux]
Asdrubal_psicóide
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 02, 2003 16:22

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes