Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Porque é o WMP?jim-lamego Escreveu:Pk não o media player

jim-lamego Escreveu:skyruner Escreveu:Porque é o WMP?jim-lamego Escreveu:Pk não o media player
ah?

Silver_Razorback Escreveu:jim-lamego Escreveu:skyruner Escreveu:Porque é o WMP?jim-lamego Escreveu:Pk não o media player
ah?
o problema do WMP é a parte do 'W'.

O problema não é tanto por ser da M$, mas também podemos ir por aí.jim-lamego Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:jim-lamego Escreveu:skyruner Escreveu:Porque é o WMP?jim-lamego Escreveu:Pk não o media player
ah?
o problema do WMP é a parte do 'W'.
Eu percebi ! só n sei é pk !
Podes sempre optar por outros media players!

skyruner Escreveu: mais leves que o WMP.

E fica consideravelmente caro para além de não apanhar emissoras estrangeiras (que passam música a sério e que nada têm a ver com as PT).Silver_Razorback Escreveu:se vamos falar de alternativas, eu tenho uma placa de tv no pc e através do cabo analógico da antena apanho rádio, e o software da placa, apesar de ranhoso, permite ouvir as várias estações..melhor que streaming pq nem faz tráfego (é a nível local, nem precisa de net)

skyruner Escreveu:E fica consideravelmente caro para além de não apanhar emissoras estrangeiras (que passam música a sério e que nada têm a ver com as PT).Silver_Razorback Escreveu:se vamos falar de alternativas, eu tenho uma placa de tv no pc e através do cabo analógico da antena apanho rádio, e o software da placa, apesar de ranhoso, permite ouvir as várias estações..melhor que streaming pq nem faz tráfego (é a nível local, nem precisa de net)
O mesmo se fala em TV.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes