Versão analisada: Nations Forever (?)
Tipo de licença: Freeware
Sistemas operativos em que funciona: Windows 2000 / XP / Vista
Nota pessoal: [4]
Tamanho: 501,00 MB
Download: Tráfego Internacional
Site do software: www.Trackmania.com
Screenshoots:

Moderadores: Administradores, Moderadores

e.c.l.i.p.s.e Escreveu:Já joguei disso á coisa de um mês, mas depois de algum tempo sempre a jogar, começa a fartar. Bom para jogar de vez em quando, mas não para jogar todos os dias. Falo por mim
Vou experimentar o Americas Army quando chegar a casa, daqui a 2 ou 3 dias, nao sei...
Silver_Razorback Escreveu:sendo um jogo, apesar de ser gratuito, não devia estar na secção de jogos?

Bem estes tugas estão a passar das marcas, ainda outro dia fui banido do Energie5 por um tótó qualquer que andava por lá a kikar toda a gente e o giro é que os outros tótós qua estavam no server votaram que sim, teve que o dono desbanir-me. Raios.CR9 Escreveu:... Para além do ambiente nos servers portugueses estar uma porcaria.. desde pessoal com mania que são os donos daquilo, a pessoal que faz votes para reiniciar a pista porque não ficaram em primeiro, por aí...

CR9 Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:sendo um jogo, apesar de ser gratuito, não devia estar na secção de jogos?
Então para que raio serve esta secção? Nessa ordem de pensamento não se abriam tópicos aqui porque existe o sub-fórum 'Outro Software', etc. Esta secção serve para falar de todo e qualquer software freeware.
Cumps.

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes