[Jogos] Trackmania Nations Forever

Para quê pagar quando há programas gratuitos tão bons por aí. Neste fórum faz-se a listagem de vário software freeware e opensource.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Classificação

Indispensável
12
43%
Bom
13
46%
Suficiente
2
7%
Não vale a pena
1
4%

Total de votos : 28

[Jogos] Trackmania Nations Forever

Mensagempor CR9 » Sábado Jun 28, 2008 22:37

Imagem

Versão analisada: Nations Forever (?)

Tipo de licença: Freeware

Sistemas operativos em que funciona: Windows 2000 / XP / Vista

Nota pessoal: [4]

Tamanho: 501,00 MB

Download: Tráfego Internacional

Site do software: www.Trackmania.com

Screenshoots:

Imagem

Imagem

Imagem
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor e.c.l.i.p.s.e » Domingo Jun 29, 2008 16:07

Já joguei disso á coisa de um mês, mas depois de algum tempo sempre a jogar, começa a fartar. Bom para jogar de vez em quando, mas não para jogar todos os dias. Falo por mim :wink:
Vou experimentar o Americas Army quando chegar a casa, daqui a 2 ou 3 dias, nao sei...
Por isso, na nota pessoal, concordo com o CR9 (4). Mas nao deixa de ser muito bom jogo para se jogar em lan com uns amigos e tal.

EDIT: esquecime de referir que podemos criar as proprias pistas!

Cumps :wink:
Editado pela última vez por e.c.l.i.p.s.e em Domingo Jun 29, 2008 16:53, num total de 1 vez.
e.c.l.i.p.s.e
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 09, 2008 20:24

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Jun 29, 2008 16:39

sendo um jogo, apesar de ser gratuito, não devia estar na secção de jogos?
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor CR9 » Domingo Jun 29, 2008 20:51

e.c.l.i.p.s.e Escreveu:Já joguei disso á coisa de um mês, mas depois de algum tempo sempre a jogar, começa a fartar. Bom para jogar de vez em quando, mas não para jogar todos os dias. Falo por mim :wink:
Vou experimentar o Americas Army quando chegar a casa, daqui a 2 ou 3 dias, nao sei...

Sim o jogo 'farta' bastante, gostava mais do Nations, penso que este tem paneleirices a mais.. Para além do ambiente nos servers portugueses estar uma porcaria.. desde pessoal com mania que são os donos daquilo, a pessoal que faz votes para reiniciar a pista porque não ficaram em primeiro, por aí..

Quanto ao America's Army, joga que é um jogo bastante porreiro, eu agora deixei de jogar temporariamente.. o meu PC já mal aguenta com o jogo. :roll:

Silver_Razorback Escreveu:sendo um jogo, apesar de ser gratuito, não devia estar na secção de jogos?

Então para que raio serve esta secção? Nessa ordem de pensamento não se abriam tópicos aqui porque existe o sub-fórum 'Outro Software', etc. Esta secção serve para falar de todo e qualquer software freeware.

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor e.c.l.i.p.s.e » Domingo Jun 29, 2008 20:59

Este tópico até se insere em ambos os topicos, porque é um jogo e é um software freeware. Pelo menos eu penso assim.

Bem quanto ao America's Army, o meu pc nao tem problemas, mas vou tê-los eu xD. Provavelmente, vai-me acontecer o que me aconteceu com o wolfenstein:et, que é nao atinar com os objectivos dos mapas... mas 15 dias depois de jogar ja conheço aquilo mais ou menos =)

Cumps :wink:
e.c.l.i.p.s.e
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 09, 2008 20:24

Mensagempor LuisFilipe » Domingo Jun 29, 2008 21:20

Vou fazer download porque o TMN está ás moscas.

CR9 Escreveu:... Para além do ambiente nos servers portugueses estar uma porcaria.. desde pessoal com mania que são os donos daquilo, a pessoal que faz votes para reiniciar a pista porque não ficaram em primeiro, por aí...
Bem estes tugas estão a passar das marcas, ainda outro dia fui banido do Energie5 por um tótó qualquer que andava por lá a kikar toda a gente e o giro é que os outros tótós qua estavam no server votaram que sim, teve que o dono desbanir-me. Raios.

Bem, vou fazer download instalar e depois digo qualquer coisa.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor LuisFilipe » Terça Dez 09, 2008 22:32

Pois tem paneleirices a mais, pessoalmete acho que não acrescenta muito ao anterior e até é capaz de ser mais pesado e ter uma pegada maior.

Ainda assim acho indispensável para quem gosta de corridas de carros.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Dez 09, 2008 22:56

CR9 Escreveu:
Silver_Razorback Escreveu:sendo um jogo, apesar de ser gratuito, não devia estar na secção de jogos?

Então para que raio serve esta secção? Nessa ordem de pensamento não se abriam tópicos aqui porque existe o sub-fórum 'Outro Software', etc. Esta secção serve para falar de todo e qualquer software freeware.

Cumps.

de certeza que compreendes que existem outros tipos de software freeware sem ser jogos. é relativo e de facto tanto pode ir num fórum como no outro, mas jogos são jogos, podia estar tudo junto. e este fórum é genérico, pode ser usado para qualquer outro software sem um fórum específico, o que não se aplica neste caso.

foi apenas uma observação.

"""Inamovível: Lista de jogos Freeware"""
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor CR9 » Quarta Jan 14, 2009 15:42

Acho que estás um pouco confuso. Aliás neste tópico até encontras um separador para os jogos.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rAt0? » Sexta Jan 23, 2009 21:09

já tou a sacáulio. no nations batia grandes vicios, quero ver este agora :)
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor rAt0? » Sábado Jan 31, 2009 1:09

adicionaram o rally e mais umas estruturas e pavimentos bacanos. tá porreiro, mais flexível.
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Voltar para Lista de software freeware / opensource

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes