Nao sei se já existe ou existiu alguem com o mesmo problema que o meu mas pesquisei no forum e ainda nada me ajudou..
Tenho aqui em casa net por cabo da tvtel ligado ao router da arris que eles fornecem com o sitio para o sinal de cabo.. uma entrada Lan (rj45) uma usb e duas line. E tenho um router wireless com quatro entradas Lan e uma line.
Entao, com o cabo de sinal ligado ao modem, em vez de ligar o cabo de rede ao pc (desktop) , liguei ao router wireless numa das entradas Lan e tudo indica que o modem esta a partilhar a net com o router wireless pois a luz pisca intermitentemente o que nao acontece quando o cabo de rede esta desligado do router.
Liguei a wlan do portatil e captei o sinal do router wireless (já que este estava a receber a net atraves do modem) mas ele atribui um ip de lan ao portatil (192.168.0.1) e a net nao funciona.
Sugestoes para partilhar a net do modem com o router wireless e fazer o router destribiur para o resto dos pcs?
//Editado
Pessoal liguei o modem por rede ao router e o portatil detectou a ligaçao pronto ja tenho net no portatil mas agora liguei o dispositivo do router...aquele usb que detecta wireless no desktop instalei tudo e ele detecta a ligaçao wireless ca de casa mas quando faço connect ele nao adequire nenhum ip e desconecta.se
Sugestoes?
Cumpz
Lenamote™