http://www.microsoft.com/windows/windows-7/beta-download.aspx
Ando a experimentar aquilo numa VM e para mim é mais do mesmo (Vista)
Mais alguém já experimentou?
Deixem comentários...
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

Nuno_Martins Escreveu:E também já trás a PowerShell embutida.
Agora aquela ideia do agrupamento das pastas na barra de tarefas e a colocação só dos ícones do que se tem aberto é que eu não sei

Cyrus3v Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:E também já trás a PowerShell embutida.
Agora aquela ideia do agrupamento das pastas na barra de tarefas e a colocação só dos ícones do que se tem aberto é que eu não sei
Olha que depois de uns minutos de utilizaçã até não é má ideia. Por exemplo se tiveres diversos documentos abertos, até dá jeito agrupar tudo numa janela e á medida que passas com o rato ir aparecendo.

Nuno_Martins Escreveu:Cyrus3v Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:E também já trás a PowerShell embutida.
Olha que depois de uns minutos de utilizaçã até não é má ideia. Por exemplo se tiveres diversos documentos abertos, até dá jeito agrupar tudo numa janela e á medida que passas com o rato ir aparecendo.
Sim, não digo que não dê jeito. Mas já no XP e Vista quando se tem muitas coisas abertas, ele também agrupa aquilo por tipos (se a opção estiver ligada) e eu nunca gostei muito disso.
Mas talvez com o habito até me acostume a isso.
Mas eu não gosto nada do aspecto nem do Vista nem do 7, prefiro muito mais uma coisa tipo XP. Acho que este SO para mim ainda vai durar muito nas minhas máquinas

zinko_pt Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Cyrus3v Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:E também já trás a PowerShell embutida.
Sim, não digo que não dê jeito. Mas já no XP e Vista quando se tem muitas coisas abertas, ele também agrupa aquilo por tipos (se a opção estiver ligada) e eu nunca gostei muito disso.
Mas talvez com o habito até me acostume a isso.
Mas eu não gosto nada do aspecto nem do Vista nem do 7, prefiro muito mais uma coisa tipo XP. Acho que este SO para mim ainda vai durar muito nas minhas máquinas
Se li bem, a pressão da Intel junto da M$ resultou num prolongamento do XP até 2010. Isto porque a Intel tem uma carrada de Atom para fazer sair e não são Vista firendly

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes