Colunas 2.1

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Colunas 2.1

Mensagempor 5had0w » Sábado Nov 29, 2008 18:09

Boas.

Quero comprar umas colunas novas, mas tou indeciso entre as Logitech Z-2300 2.1 (130€) e as Razer Mako 2.1 THX (290€). Sei que é uma diferença muito grande de preço, mas já ouvi falar muito bem das Mako. Vale a pena um investimento deste ou fico-me pelo as Logitech? Eu quero as colunas para ouvir música, mas quero uma qualidade boa e não suficiente. O que é que acham?

Thanks.

PS - Acho que já me decidi. Vou-me ficar pelas Z-2300. Tive a ler umas reviews e dizem que o som é excelente e pelo preço, acho que não é nada mau. Embora não use alguma tecnologia daTHX como as Mako usam, é certificada e acho que isso quer dizer que já são muito boas.
Meh
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor CryptorX » Segunda Dez 01, 2008 1:16

Se eu fosse a ti no que toca a sistemas 2.1 optava por estas...

Imagem
KLIPSCH PROMEDIA GMX 2.1 --- 215,10 €

Acredita que qualidade não lhes falta, a primeira vez que as vi foi na loja onde eu costumo comprar as minhas peças pró'pc e estavão lá a passar um album de pearl jam (MTV unplugged que é ao vivo) e o som era simplesmente perfeito com uns graves que me deixaram profundamente apanhado por essas colunas... Mas a verdade é que nunca vi essas Razer Mako 2.1 a funcar mas se forem melhores do que estas uma coisa te garanto, muito dificilmente devem de fazer valer a diferença de preço que as separa...

Cumps
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor um pintor » Quarta Jan 21, 2009 12:53

eu tenho as logitech e estou mto satisfeito, dá para bombar bem alto mesmo tipo mini party, os graves são bastante bons... não posso comparar com esses outros modelos pq não conheço...
um pintor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 22, 2005 10:56

Mensagempor tmgp » Segunda Fev 02, 2009 2:14

tenho essas klipsch encomendadas :) vêm fazer companhia aos meus sennheiser pc350 ;)
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor skyruner » Segunda Fev 02, 2009 2:39

Por melhor que essas Klipsch sejam, dar mais de 200€ por um sistema 2.1, não me parece grande jogada.
Por melhor qualidade de som que tenha, penso que não vale a pena.

Nisso as Logitech, apesar de não terem certificado THX, têm um som impecável mesmo.
Estavam a trocar directamente de um Zen numa conhecida rede de lojas francesa, e deixaram-me boquiaberto. Completamente irrepreensível!
Mesmo muito boas.
Na minha opinião, melhor qualidade de som, caso essas tenham, não me parece que a relação qualidade/preço compense.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor R3volution » Segunda Fev 02, 2009 13:56

skyruner Escreveu:Nisso as Logitech, apesar de não terem certificado THX, têm um som impecável mesmo.

Tem certificação THX sim sr! :wink:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor 5had0w » Sábado Fev 07, 2009 13:51

Não disse nada, mas já as comprei (as Z-2300) há algum tempo e posso dizer que são excelentes! Comprei tmb esta semana uma X-Fi Titanium PCI-e e o som tá brutal! Em jogos então, diferença enorme.
Meh
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes