Andei a estudar as especificações e fui a várias lojas. Andei aí uns dias doido sem saber qual escolher (havia ainda outros modelos alem destes).
Então um dia fui de manhã ao Media Market e pareceu-me que o LG tinha melhor imagem e o Samsung não tinha grande imagem.
Só que nesse mesmo dia fui à Worten e tinham lá o Samsung ao lado de uns Philips 2x mais caros e parecia-me a mim que tinha muito melhor imagem.
Cansado de tanta indecisão resolvi-me a escolher o que achava mais bonito e foi o Samsung que ganhou

.
Uma vez que já o experimentei posso dizer que o achei excelente com a XBox360 e que tem boa imagem. Não estou arrependido de o ter escolhido (mas acho que se tivesse escolhido outro seria igual). Só o que acho é que em jogos de futebol ou em Formula 1 em cenas em que a camara se move com rapidez me faz um bocadinho de impressão à vista. Se algum dia o meu pai comprar um cá para casa vou inisistir que compre um com 100Mhz, o que faz com que essas transições rápidas fiquem mais fluidas. Mas como com esse dinheiro não tens essa opção, olha faz como eu ou então atira moeda ao ar.