OI! Presente!pagc Escreveu:O quê? o Psicótico fez anos e não convidou ninguém para uma bejecas? (falando em bejecas o Onyros aparece já)
Pá portugália e é já, e pagas tu, para não seres unha de fome
parabéns aos dois,
Infeliz por um lado, felizmente por outro, na Sexta-Feira vou estar para os lados de Viseu a curtir o aniversário de casamento (ainda é só o 3.º) num belíssimo hotel da região, pelo que terei que declinar o gentil convite.
Só ainda não sei se vou para cima de carro ou de tobogan, mas na altura decidirei.
Perante a enorme estultícia que é marcar um encontro etílico sem a presença do Grão-Mestre da Ordem dos Alcoólicos Unânimes, eu sugeria amanhã, à tarde? Se não der, terei todo o gosto em providenciar-vos rabanetes do Entroncamento para enfiarem peida acima, untados com baba de pilha de lítio e uns pregos ferrujentos à volta, salgadinha com sal grosso de Rio Maior e vinagre de vinho tinto de Almeirim, à boa tradição ribatexana (sim, porque eu sou orgulhosamente originário do RibaTexas).
Eu acho que o Pete está a precisar de uma visita a um local engraçado onde lhe seja facultada alguma diversão erótica, porque se nota no discurso uma certa propensão para o laconismo e até passividade, diria até passivo-agressivo. Pode ser só um acumular de testosterona mal resolvido, que se resolveria assim facilmente; ou então com um enxerto de cachaporra (ai palavra mai'linda!), gentilmente cedido por um ex-boxer amador e um ex-remador ou lá o que é aquilo, que só sei que envolvia água, remos e um bocado de madeira a flutuar.