portatil

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

portatil

Mensagempor Stroops » Sábado Jan 24, 2009 23:06

olá, gostaria que me dessem sugestões de como poderei estragar o meu antiguinho portatil com risco eléctricos, como poderei fazer? geralmente o que é que estraga?
Stroops
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 24, 2009 23:03

Mensagempor ed_gari » Sábado Jan 24, 2009 23:38

Qual é a finalidade, não será um pouco imoral?

Vai ser posteriormente avaliada a avaria? Sabes que tipo de testes vão fazer?
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor Stroops » Domingo Jan 25, 2009 0:48

pois, o problema é mesmo esse, é nao saber que teste lhe vao fazer depois, mas o que simplesmente quero e fazer com que o portatil dê curto circuito e que queime algo....
Stroops
Novato
Novato

Mensagempor bvmzinho » Domingo Jan 25, 2009 11:14

SE a ideia é o teu seguro cobrir os danos pra puderes comprar um pc novo/obter o dinheiro, parece-me que estás no fórum errado... pois isso não será propriamente um assunto a discutir aqui.

de qualquer modo, é muito provável que consultem as memórias...

cumps
MacBook Pro 2.2GHz
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Mensagempor Stroops » Domingo Jan 25, 2009 13:14

Esse poderia ser exactamente um dos objectivos, mas sinceramente acho que me poderiam ajudar... mas entendo se não o fizerem.

São empresas que no fim do ano apresentam milhares de euros de lucros, que não pagam metade dos imposto que nós trabalhadores temos de pagar.... e para mais, visto que já tenho um novo portátil é lógico que este nunca mais se vai estragar pois vai estar parado e desligado....

Simplesmente perguntei como o poderia estragar, é uma discussão de hardware, se é por cauda disso também não poderíamos aqui discutir sobre overclocking e outros variados temas... mas é como digo, respeito a decisão de me quererem ajudar ou não... e claro que se os moderadores acharem melhor podem encerrar o tópico.

Cumprimentos,

Stroops
Stroops
Novato
Novato

Mensagempor bvmzinho » Domingo Jan 25, 2009 14:56

Stroops Escreveu:Esse poderia ser exactamente um dos objectivos, mas sinceramente acho que me poderiam ajudar... mas entendo se não o fizerem.

São empresas que no fim do ano apresentam milhares de euros de lucros, que não pagam metade dos imposto que nós trabalhadores temos de pagar.... e para mais, visto que já tenho um novo portátil é lógico que este nunca mais se vai estragar pois vai estar parado e desligado....

Simplesmente perguntei como o poderia estragar, é uma discussão de hardware, se é por cauda disso também não poderíamos aqui discutir sobre overclocking e outros variados temas... mas é como digo, respeito a decisão de me quererem ajudar ou não... e claro que se os moderadores acharem melhor podem encerrar o tópico.

Cumprimentos,

Stroops

Não quero dizer que seja má vontade da malta... apenas que no âmbito deste fórum, poderá ser considerado um tema crítico ou mesmo proibido.

Cumps.
MacBook Pro 2.2GHz
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Mensagempor Stroops » Domingo Jan 25, 2009 15:13

já concordei com que o tópico fosse moderado e assim as pessoas devidas poderão decidir se fecham ou não o tópico.

Entretanto, quem tiver ideias, eu agradeço!!!
Stroops
Novato
Novato

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante