Moderadores: Administradores, Moderadores

pedromiguelcp Escreveu:Sim é possivel. Basta teres uma motherboard que dê pro SLI. Depois é uma questão de mexer nos drives. Tem lá a opção do pysyx e activas a 8800GT só para tratar da fisica e deixas a outra pros renders e etc.

nuclear465 Escreveu:pedromiguelcp Escreveu:Sim é possivel. Basta teres uma motherboard que dê pro SLI. Depois é uma questão de mexer nos drives. Tem lá a opção do pysyx e activas a 8800GT só para tratar da fisica e deixas a outra pros renders e etc.
O vista suporta 2 placas diferentes uma para renders e outra para a física, ou apenas o xp é que suporta?

nuclear465 Escreveu:evga nova por 250€!! gostava de saber onde ! essa de 2ª mão por 230 é uma gigabyte... a resolução máxima que uso é de 1440x900, visto o meu monitor ter 19"

Bad_Cop Escreveu:nuclear465 Escreveu:evga nova por 250€!! gostava de saber onde ! essa de 2ª mão por 230 é uma gigabyte... a resolução máxima que uso é de 1440x900, visto o meu monitor ter 19"
na loja da água..
para essa resolução essa 8800gt ainda se desenrasca bem.

BrunoC Escreveu:tenho uma placa 8800gt OC, à + de um ano, e considero uma placa maravilhosa,
aguenta tudo a 1680 no maximo ( crysis em dx9) a 1680res.
sou exigente com os jogos e nao vejo necessidade nenhuma trocar de grafica neste momento.
cumpr

nuclear465 Escreveu:Jogo o crysis em dx10 e tudo no max aguenta-se muito bem! realmente é uma placa muito boa.
Vou esperar pelas novas placas a ver se valem a pena, se entretanto a 8800gt continuar a bombar fico com ela mais uns tempos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes